26 de mar. de 2012

VOU / NÃO VOU: CELESTIAL

Paixão à primeira vista
Então, lembram que eu tinha ganhado de presente uma Ultragirl da Planet Guéls Gareth Pugh de Natal?


Eu estava com dúvidas em relação a ela, de que não ia usar, coisa e talz. E não ia mesmo, estou me desfazendo de várias Melissas e vou ficar com um que lembra uma das marcas mais bregas lyndas e phynas do universo?
Daí que a Melissa tinha sido comprada na Doce Vida, que tem uma loja ao lado do Shopping Iguatemi, e lá fui eu trocar a bella. No que entrei, vi a Celestial mostarda caramelo opaco (oi?) e quis provar. O resto é história.



Coisa mahryca!



LUXO
Outra Melissa de plástico delicinha!
O salto tem uma altura bem confortável.
"Meia pata" interna deixa o caminhar bem estável.
Laço de gorgurão bonito e bem acabado.
Achei o shape dele bem interessante, século XVIII, e ao mesmo tempo moderno (sim, siapaixonei por ele!).
Numeração normal, para o pé 36, uma Melissa, 36



Coisas lindas às vezes têm contras também!




LIXO
Bem amigos, a ideia é usar no inverno. Sem meia o test drive foi OK. Mas achei um tanto rasa, fico imaginando com a meia, se não vai escorregar.
Cinco cores, só? A preta podia vir tanto flocada quanto lisa, né não?
Apostar quanto que essa bolinha dourada aplicada na língua não deu uma encarecidinha na Melissa?
R$ 159,90 é de foder, né não?


VEREDITO
Ela tá lá, linda no meu sapateiro, só esperando o inverno, larari larara... :-D



SUGESTÃO DE LOOK
Segundo nossos amigos da Melissa, "perfeito para os dias frios, esse modelo pede uma meia-calça grossa que pode ser usada com minissaia plissada + cinto de elástico e pull de tricô com algum grafismo bacana". Concordo, mas prefiro a abordagem que sugere "blazers estilo alfaiataria", que, acho, ficar rocker romatic chic com uma blusa feminina e calça de couro, que é uma peça extremamente anti democrática (a meu ver, só fica bem em quem tá com tudo em cima e não tem quadris muito largos, se alguém quiser arriscar, me avisa que se ficar ruim, mando pra Blogueira Shame), mas linda!







Celestial


Posso contar aqui em baixo?
Não resisti e comprei a Virtue, a qual, muito delicadamente, meu marido chamou de "sapato de faxineira". #phyno

Um comentário:

Moi disse...

Eu amei essa Celestial! *u*. Eu tenho um blog, é só clicar no meu nome ou nesse link:
http://nathnheart.blogspot.com e não se esqueça de comentar ^^