8 de mar. de 2012

UMA PALAVRINHA SOBRE O QUE A MELISSA DIZ SOBRE A UNION

Estava pensando, dia desses, que queria falar MAIS a respeito dos modelitos da Melissa do que efetivamente falo no footbook da coleção. E senti vontade de falar deste modelo, em especial:

Union

O que a Melissa diz
Sneakers estão voltando e quanto mais retrozinhos, melhor. Nesses, existem as possibilidades de escolher entre flocado e glitter... ou os dois, né? Além disso, dá para brincar com os cadarços, usar outros ou nenhum seguindo a linha do DIY (do it yourself).
Essa é uma das opções de calçado número um para quem prefere conforto acima de tudo e curte andar por aí em busca de inspirações e novas histórias. Camisas oversized ficam bem legais com a Union! Superversátil, não há como errar aqui. Ouse sobrepondo meias, customizando a gola da camisa ou investindo num acessório legal.

Vamos combinar

1) Alternar cadarços é do it yourself?
2) Precisamos mesmo de um sapato desses pra isso (andar por aí em busca de inspirações e novas histórias)? Nhá, que falta do que falar! Qualquer sapato serve pra isso!
3) "Ouse sobrepondo meias, customizando a gola da camisa ou investindo num acessório legal"? O sneaker não é aquela coisa para ser mega casual, mega informal... Customizar gola de camisa oversized? Fale mais sobre o assunto, Melissa, e também sobre como um sneaker vai ornar com isso. Tem BEM mais cara de slipper essa descrição, será que não?
4) Sobreposição de meias em um sneaker?
5) Admite logo que é uma releitura de Keds e fecha a lujinha...

Fatality: Keds wins

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, pura verdade! e olha que pelo o menos um keds original nao ficaria tao yellowriver. nao, pensando bem, ficaria, keds é péssimo, a cara da monguice.
amo o seu blog Adri.

Adriana disse...

Não fala assim, anônima!
Minha mãe usa keds até hoje e adora! Mas querer pagar de féxion de keds é um pouco demais para a minha cabeça!
Beijo