9 de mar. de 2012

LOOK... errr... INCRÍVEL?


Nunca achei que fosse uma pessoa de bom gosto, mas sempre gostei de dar palpites no gosto alheio. (Bááááááásico, quem nunca?)
Como fiz com essa foto do Lookbook que, a princípio, gostei.




Sou europeia, gata, básica e meus acessórios são lindos



Quer dizer, mais ou menos.
Sabe quando você gosta do geral, mas começa botar reparo em tudo?

Pois é, sou desse tipo de pessoa (desagradável).

Gosto da camisa larguinha. Quem anda de trem, metrô e ônibus sabe o quanto pode ser desconfortável uma roupinha MUITO grudada. Mas prefiro sem o laço amarrado na cintura. SÓ QUE essa camisa, do jeito que eu usaria (por dentro da saia), daria um ar de secretária sem tamanho.

Adoro a saia, sou fãzoca de godês, mas prefiro comprimentos mais longos, tipo na altura dos joelhos. Acho mais delicado, mais feminino, mas concordo que com a camisa ficaria parecendo uma secretária (de novo).





Patchuli: frente da LD, corpo da Ultrawedge e soladinho vermelho (nesse caso) querendo ser Loboutin define



E a Patchuli também é uma Melissa que não me desperta grandes paixões por conta da plataforma, mas disso todo mundo já sabe. Mas achei que o modelo e a cor compõem super bem o look. É delicado e não interfere. E a bolsa, eu queria pra mim. #mimdá


No geral, gostei bastante! Não usaria, mas achei que é uma sugestão bem atemporal, prática e bonita para a Melissa no dia-a-dia.


UPDATE

Bota atemporal nisso.

E quando a pessoa percebe que o look foi postado em agosto de 2011?

Bom, vamos tentar olhar pelo lado positivo, né?

A coisa continua interessante mesmo seis meses depois... :-) #desculpaesfarrapadadetected

Daí fui ver o site da menina que tinha postado esse look e achei mais um interessante:



Imagina quando a gatinha colocar os olhos na Protection?
Todas qué

Um comentário:

Anônimo disse...

eu num qué Adri, nem a botina e nem a Loubotin wannabe...mas adorei o segundo look. e claro, ri bastante com os seus comentários inteligentes e bem humorados.
bjs.
Re.