8 de mar. de 2012

FOFICE

A real é que eu nunca tinha ouvido falar enssa marca, ETUDE HOUSE.
Mas tava comprando coisinhas da L'Occitane e apareceu essa fofura, que é um creme de mãos, e custava R$ 14 (USD 8) no Cosme-de.

Tem como resistir a uma coisinha dessas?

Enquanto creme de mãos, ele é bem marromeno.

Tenho usado com mais frequencia os cremes para mãos da Mavala, da Herbalife e da L'Occitane, este da Etude House é OK, um pouco melequento a princípio (textura meio estranhinha, o creme entra debaixo da unha para pegar do pote, não é muito fluido) e quando seco fica meio "ensebadinho"... Segundo o fabricante, tem aroma de mel, flores e ervas, mas para mim tá mais para cheiro de cosmético antiguinho (tipo cheiro de creme facial de vó), tipo o da Mavala. Mas nenhum deles tem um cheiro que me incomode (e eu sou a fresca dos cheiros!) - mas sou especialmente fã do cheiro de chá verde da Herbalife e do de Fleur de Cerisier da L'Occitane (sou besta... hihihi).


Neste momento, sobre a minha mesa... :-)


Queria mais dicas de cremes para as mãos!
Alguém tem?

Nenhum comentário: