26 de mar. de 2012

AH, OS RÍMEIS...

Os cinco rímeis usados na semana passada foram:

- BIG EYES, da Eyeko
- PHENOMEN'EYES, da Givenchy
- DEFINE-A-LASH Alongamento, da Maybelline
- FALSIES, da Maybelline
- FALSE LASH EFFECT, da Max Factor

Mal sabiam eles que seriam avaliados!


BIG EYES: Acho um ótimo rímel, dura bastante e dá um certo trabalho para sair dos olhos. Mas custa espantosos R$ 49,90 na Sacks. No site da Eyeko não tem mais, mas qualquer rímel lá custa os olhos da cara (trocadilho ruim, são USD 19 - uns R$ 35 - mais o frete, nesse caso, é melhor comprar na Sack's mesmo).



PHENOMEN'EYES: O meu não é à prova d'água e mesmo assim dura o dia todo no olho, e é fácil de tirar com o demaquilante. Para passar no olho todo demora (hahahaha a prequiça master) por conta do aplicador ouricinho, mas para os cílios dos cantinhos é uma mão na roda. Custa R$ 52 no Cosme-de com frete grátis, R$ 127,90 na Época Cosméticos (+ 10% se for no boleto) e R$ 128,90 na Sacks.



DEFINE-A-LASH: Ótimo custo-benefício. O meu é lavável e no final do dia, praticamente nem sinal dele nos cílios, que pode ser resolvido deixando de ser preguiçosa para retocar - ou então ir na versão à prova d'água -; é um bom rímel que cumpre bem a função. Na época, paguei uns R$ 20 e poucos nas Lojas Americanas.



FALSIES: O meu foi presente de uma amiga, mas vi rapidamente na internet e custa por volta de R$ 30. A versão à prova d'água dura o dia todo e não é dos mais problemáticos para tirar com um demaquilante bifásico. Usando junto com o curvex, está no meu top 3.



FALSE LASH EFFECT: Testei antes duas mascaras da Max Factor. sendo uma delas - 2000 Calorie - das melhores que já tive. Daí entrei na lojinha da minha amiga Rena (amiga mesmo!) e vi que tinha um rímel da marca para vender, encomendei e ganhei de presente #muitolinda. É a mesma coisa da Define-a-Lash, se não retocar, some durante o dia, mas enquanto tá nos cílios deixa a coisa bem empinadinha. :-)

Vocês não vão me abandonar por eu ser uma louca consumista, né?


PS: Isto NÃO é um publieditorial. Rena é minha amiga antes dela abrir a lujinha dela, tsá?

2 comentários:

Claudia Freitas disse...

Tô amando essa fase do blog! Eu uso três rímeis(?) da Maybelline, o falsies, o colossal e o stiletto. Amo todos igual e não uso a prova d`agua nem pagando!

Adriana disse...

Claudia
AMO a Colossal, as a louca dos 20 rímeis só tem um par de olhos e só usou 5 rímeis na semana passada. :-)
Adoro make, acho que a maioria das melisseiras tb gosta e o assunto fica mais abrangente para quem gosta das minhas sandices mas não compartilha do gosto pelas melissas!
Beijo