27 de fev. de 2012

LOOK INCRÍVEL: ASHANTI

Estava xeretanto em uns links antigos e encontrei essa foto no style-arena, um site de streetwear japonês.
Tirando o chapéu (não sou mto fã de chapéus), acho que o look está bonito e possível - sem contar que a Melissa escolhida é a Ashanti da coleção Afromania, que briga com a Believing pelo posto de botinha do coração. <3



Gosto de preto total com algum ponto de cor quebrando a monocromia, e para essa função acho que as Melissas coloridas cumprem muito bem o papel. :-)
Abaixo, detalhes do look:


Só eu não vi de onde saiu essa malha vermelha?
Fotos kibadas daqui


Uma ideia para a Melissa:
Bem que podia ter uma coleção fixa da Melissa, não?
Modelos selecionados (de preferência, por mim hahahahaha) podiam fazer parte de uma coleção básica e fixa que poderia ser comprada a qualquer hora, em qualquer estação. #queromuito

Essa estaria na minha lista básica.
E na de vocês, quais seriam os modelitos?

3 comentários:

Dani Sousa disse...

Acho essa melissa linda.. mais tenho uma queda pelas flocadas...kkkkkkkkk
beijos!
Simplesmente Danny

Adriana disse...

Tb adoro a Ashanti, Danny!
O único problema dela é que só dá para usar na meia estação, pq só consigo usar a bonita com meia e ela faz o pé ferver!
Beijo!

pi disse...

Ah, Adri... Quando a Melissa te der este privilégio de escolher as coleções fixas, pensarei nos meus xodós. Por enquanto, esse exercício me machuca - eta drama! -, considerando que, ano passado, a Melissa fez aquela pesquisa longa e exaustiva sobre os modelos e cores preferidos e para nada...