25 de out. de 2011

INTERROMPENDO O SILÊNCIO

Cats, bom dia!

Interrompendo o silêncio em caráter excepcional.
Como vocês que me lêem há algum tempo devem imaginar, não parei de comprar Melissas.
Desde a última vez que nos "falamos", entraram mais três na sapateira, o que dá uma média de 1 por mês: uma hoop preta e duas Ultras (joga-a-forma-fora fail) do Jason Wu, a preta (#muitoamor) e a rosa queimado (atual cor fetiche).

Por que duas?
Primeiro porque vocês sabem bem como eu sou. Segundo, porque AMAY o detalhe da corujinha no laço de gorgulhão. Me fascina deveras! Terceiro, porque usei no inverno, com meia opaca, e foi lindo. Quarto, porque a Ultra se adequa demais à pessoa que pega bus + trem todos os dias.

MAS hoje, dia de calor saariano neste cidade (sim, eu sei que é exagero, mas cheguei aqui no trabalho de manhã mega suada), a Ultra realmente não ajudou.


Eu carrego comigo a grande agonia de querer estar sempre com os pés macios. Daí é manteiga nos pés e cerinha nas cutículas o tempo todo. Agora imagina a sapatilha de plástico + meleca de creme + calor, se o pé não tenta escapar desse inferno a cada passo?

E com um agravante: o solado da Ultra Wu tem umas costurinhas, que com esse papo de creme + calor, dá uma raladinha de leve na sola.

Agora junta tudo: sapatilha de plástico + pé melecado de creme + calor + pé escapando do sapato + raladinhas na sola.


Andar com essa Ultra - e com qualquer solado com costuras ou texturas muito salientes - no calor é desnecessário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!!! Que bom que vc voltou a escrever!!! Adoro ver sua opinião escreva mais por favor. Beijos!!!

Jaqueline Barp disse...

Dri, vim matar saudade do blog, porque amo o jeito como você escreve, racho de tanto rir. Olha eu sim desisti das melissas e tenho visto muitas meninas fazendo o mesmo. Acho que os fatores chulé+defeitos+100reaisnumasapatilhaquevaifod*rteupé, me fizeram desistir de vez... rsrsrs mas não deixo de passar aqui pra ver teus posts sempre muito autênticos...

bjsss