11 de nov. de 2010

1 MÊS DEPOIS...

É um absurdo pensar que uma pessoa que se propõe a ter um blog venha fazer atualizações de mês em mês. Mas tem explicação (sempre tem): no trabalho uma correria (o ano fiscal terminou em setembro e, por consequência, outubro e novembro são speed gonzalez total), novos projetos, novas parcerias sendo prospectadas e eu feliz e cansada como nunca. Além disso, o meu lentium aqui do trabalho não colabora e lá em casa, meu computador titular ainda não voltou para casa e as Melissas não têm mais me empolgado tanto assim.

Mas como eu sou estranha, tenho meus surtos e hoje consegui publicar todos os anúncios pendentes do Bazar Melissando. Sério, 77 anúncios e um post explicativo só hoje!! *eu sou foda mesmo
Agora não tem mais nenhuma Melissa à venda sobrando no meu e-mail!
Eu sei que logo logo vai ter, mas por hoje minha caixa de entrada vai ficar peladjeeeenha! *ui

Quero falar de outros assuntos, mas vou mudar de post.
Esse só serve para dizer que eu tô viva, estou em um momento "quero falar de Melissa" e estou com saudadinha de mexer no Polyvore (apesar de que meus looks são as coisas mais comuns e convencionais que eu conheço nesse cyberespaço).

E vamo que vamo!

Um comentário:

Jaqueline Barp disse...

Voltou, a Adri voltou, uhuuuuul.
Mas você é muito eficiente 77 anúnicios públicados =O creem, o meu tbm entrou^^, brigada Dri!
beijãooo