9 de dez. de 2009

VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + ANKLE BOOT

Apesar de ter amado a Ultra de Natal por conta do laço, preciso dizer que nem todo laço me apetece, como esse aqui


Vivienne Westwood Anglomania + Ankle Boot


O link veio da Sandra Régia, via Twitter.
Que mora nos Estados Unidos e é uma das pessoas mais ligadas em Melissa que eu já vi!
Sempre com dicas e informações quentinhas, tanto que foi a vencedora do Desafio Interblogs, promovido pela Tamy e pela Thaina!
Aliás, por causa dela tenho uma listinha de compras Dr. Scholl aqui comigo..
.



Segundo a descrição no site:

Preço: US$ 129,00 (aprox. R$ 230)
Colaboração entre Vivienne Westwood Anglomania e a Melissa, galocha em azul turquesa brilhante com lacinho vermelho / altura da bota: 16,5 cm / Produzida no Brasil com plástico reciclado e reciclável / Extremamente confortável, se molda a seu pé após poucas vezes de uso, totalmente à prova d'água e pode ser lavada no tanque com água e sabão.


Bom, a mim não agrada.
Nem essa nem a de botões dourados...

E VOCÊS, O QUE ACHARAM?

15 comentários:

Liliane Nunes disse...

Sinceramente? Sapato de palhaço!
Desculpa aí pra quem gostou, mas se um dia eu ver alguém usando uma dessas só poderei rir...
Mais uma vez eu deixo aqui a minha frustração sobre a demora da volta da disco! :\

Sandra Régia disse...

Nossa, que honra! Tô me achando! =D

Por sinal, tem novidades lá no post das palmilhas da Dr. Scholl's, incluindo o site da marca no Brasil, dá uma olhada! http://chicleteemacaxeira.blogspot.com/2009/08/alivio-para-os-pes-das-melisseiras.html

Sonally Simão disse...

Não gostei nem um pouco!!!!

Anônimo disse...

Me bata, eu gostei da combinação de cores. Só tô reticente com o bico dela...

lookmelissa disse...

Me matem mas eu quero a de botões.
Mas ando com um gosto meio freak ultimamente!

Thalita Godoy disse...

Nossa é uó né????
A melissa tá foda viu!!!

Bjs

Joy disse...

Sapato de palhaço.. rsrs!! Faz todo sentido, Liliane!!!
Duas palavras mais só: FEIA e CARA. =S

Juliana disse...

Eu gostei mais da de botões. Usaria fácil.

Lia Martins disse...

O que é isso minha gente???
Melissaaa!!! Oi???
Primeiro, VW Ballerina.
Agora essa coisa?
O que se passa? A Vivienne W. tá passando por uma crise artística ou o que? E a Melissa assina embaixo?
A Melissa tá fods² mesmo!
Uó demais!!

Unknown disse...

Gente o que eu não acredito é isso:Produzida no Brasil e não vendida no Brasil.

Unknown disse...

como ja disseram por ai feia e cara...

Unknown disse...

Eu achei até bonitinha p falar a verdade, gosto mais dessas do q daquelas galochas maiores. Mas não sei, depende do preço q tiver por aqui.
Ah alguém sabe algo sobre severines e discos voltarem na próxima coleção?
bjs ;)

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora, estou chegando agora, soi nova nesse meio dos bntechõs e não entendi muito bem... Vc ama melissas e vende ou não???
Vou ler direito...

Bom, passei aqui para falar que fiz um brechó com ótimas roupas.Tem Daslú, Lelis Blanc, Arezzo, Vestidos Importados...
Ainda vou postar muito mais.
Dê uma passada lá que vc vai gostar !!!

Quero aproveitar e dizer tb que em março vou para os EUA trazer várias coisas para vender e vou colocar on line. Se quiser alguma encomenda, me mande um e-mail.

Ah, vamos trocar links?!
beijos, Carol

Dani disse...

Acho que seria estilosa se não fosse pela combinação de cores nada combinantes!

Anônimo disse...

Hello to every body, it's my first pay a visit of this website; this web site contains remarkable and genuinely fine information in support of visitors.

Review my web blog - baby girl nursery decor
Also visit my web-site ... baby girl nursery ideas