8 de dez. de 2009

MELISSA DE UM DIA QUE FAZ TEMPO: Seduce

Há muuuuito tempo atrás, eu vim para o trabalho de Seduce.
Sim, é uma Melissa fofa para o ambiente de trabalho!
Acho que fica melhor com saias, pq com calça me deu a impressão de me achatar um pouco... Na verdade, como eu sou meio tampa, acho que se eu estiver de calça social e rasteirinha, sem nenhuma espécie de salto, eu fico ainda menor do que eu já sou.
Como vocês gostaram de ver como as Melissas ficam nos pés, muitas leitoras queridésimas enviaram fotos usando suas belezinhas:

Seduce no pé da Juju Natal

SUGESTÃO DE LOOK
Eu gosto da Seduce usada com roupas mais curtas.
Sei lá, um dia eu coloquei com calça e achei tão "blé, esse trem me encurtou ainda mais as pernas"... Mas com saia, ela fica bem fofa!
Pensei em um look que pudesse ir para uma festinha da firma, não muito formal mas que, ainda assim, fosse uma coisa arrumadinha que exigisse uma produção para dar um up.

MELISSA DO DIA: Seduce
Morri com a bolsa-matrioska e preciso desse vestido, comofas~?

2 comentários:

Sandra Régia disse...

Dona moça, queremos ver como fica a sua Ultra de Natal nos pés!!!

Rebeka Cris disse...

Nossa eu esperonao pagar lingua um dia...mas essa e a melissa mais horrivel da coleção...............
tem cara de fake...
as cores nao sao bonitas...nota 0 !
bjs dri!