5 de set. de 2009

MELISSA DA SEXTA-FEIRA: Mary Jane


Mary Jane coringuíssima!



Eu continuo sendo muito lerda.
Sempre vejo os posts de outras melisseiras, com links para o Polyvore direto, mas eu nunca conseguia.
Por quê?
Porque eu sou uma das pessoas mais lesadas do mundo.
É só clicar em "embedded items" (acho) que a imagem vem prontinha...
Tipos... Por que eu nunca percebi isso antes????



Ontem foi sexta, mas para mim não foi dia de Casual.
Tinha uma reunião externa, então tive de ir mais ou menos arrumadinha...
Saia, blusa, casaco, meia calça e Mary Jane bege.
Ah se tudo na vida fosse fácil assim...



SUGESTAO DE LOOK
Eu não sou a maior fã do mundo de vermelho.
Mas adoro esses vestidinhos com ar vintage/boho sem parecer hippie!
Esse, em particular, é de uma marca brasileira inglesa cuja dona é brasileira (thanks, Alice!) e q faz mto sucesso na Inglaterra, a Issa!
Se alguém puder/quiser me dar um desses, eu apreciaria demais!!! :-)

Melissa do dia: Mary Jane
Vermelho com creme para quebrar a vibe pombagira...

Um comentário:

Baú da Alice disse...

amore, a Issa nao é uma marca brasileira nao. a dona da marca é brasileira, mas nao a marca.
uma única vez, ela tentou fabricar os vestidos de uma coleção inteira aqui no brasil... resultado: lixo! ela quase se queimou, teve q refazer tudo na china e ainda ficou com o prejuizo sem poder comercializar as peças fabricadas aqui. ela apostou em confecções de renome para fabrica-los, mas em termos de acabamento e caimento, nem chegaram aos pés do que o mundo da moda lá fora está acostumado. agora ela só fabrica na china, como a maioria das marcas de fora.. pois na china, além da mao de obra barata ( na maioria das vezes escrava mesmo), as máquinas lá sao infinitamente melhores. eles sao muito perfeccionistas, o que nao ocorre aqui. a maior parte de nossas confecções nao tem maquinario bom, nem costureiras devidamente preparadas ou salários dignos... :(
alexandre herchcovitch só conseguiu alçar voo depois muitos anos quebrando a cabeça com a qualidade... isabela capeto (com o handmade) por ex, só faz sucesso pq é artesanal, mas qualidade em aabaentos etc, péssimo.
enfim, a dona da Issa, faz questao de dizer que a arca Nao é brasileira o tempo todo. pois acontece muitos equívocos. ela só nasceu aqui, mais nada (e até meio antipática... mesmo q ela possa rs).
bjinhos
adri