2 de set. de 2009

MELISSA DA SEGUNDA: Ashia+OZ


Nova queridinha!

Sério, eu ando toda boba por essa Melissa!
Acho a cor dela linda, super confortável, salto estável...
Mil elogios!

Só que ontem eu nem tive tempo de mexer no Polyvore!
2a. feira é um dia altamente problemático pra mim...
No escritório, tava uma zona e em casa, esquece, pq o trem trava enlouquecidamente, dá vontade de chutar o computador janela afora!
O que eu posso dizer é que apesar do dia bosta, eu olhava para o pé e ficava automaticamente feliz... :-)

E vocês, têm alguma Melissa que só de olhar para o pé te faz muito feliz?

SUGESTÃO DE LOOK
Eu ando numa vibe pombagira...
Vermelho e preto lindos!
E que vontade de comer um cupcake (regime do &%#$@$!!!)...


Mais uma saia linda para eu ficar suspirando...

4 comentários:

Deh Iris disse...

Minha melissa que fico felizso de olhar.... a da sininho preta que eu tanto procurei meu numero e achei... tbm ... chegu ontem aahhh ela fica linda com td meu guarda roupa(exagero? talvez kkk) inclusive ela ta aqui cmg agora ai ai

Kel disse...

Nada a ver com a pergunta, mas eu amei essa bolsa!!

Freak disse...

Adri... acho que todas sempre me deixam mais felizes (menos quando dão aquela destruída básica no calcanhar, aí eu quero jogar uma scarfun high pela janela... - maldita hora em que não consultei teu vou/não vou sobre ela..)
Bjoo!

Liliane Nunes disse...

Minha Mary Jane vermelho cerise me faz feliz! :)