3 de set. de 2009

LOOK INCRÍVEL


Look lindo do Lookbook

Ainda no quesito festas, não ia ficar lindo ir a uma com top básico + saia tafetá luxo + Disco?
Sábado eu estava limpando minhas Melissas, encontrei a Disco cinza (não a prata) e achei que ela ficaria tribaphônica com um vestido decote império... :-) Ai ai ai, pena que ainda não pertenço ao mundo de Caras e não tenho tanto festão para ir, pq se eu fosse vcs só me veriam de Melissa no red carpet... *sooooonha!*

Festa looooosho: qual Melissa vai estar no seu pé?

2 comentários:

Fruto que vem da terra seca disse...

Achei perfeito! Poderia me ajudar com um look para Lady Dragon Coração? Eu fui convidada para uam festa de gala e nem sei o que usar. Mas a Lady Dargon é certa...

Thalita Godoy disse...

Eu usaria a Ashia, adoro ela, acho linda!!!
Bjus