31 de ago. de 2009

SE EU TIVESSE O PODER...

Suponhamos que a Melissa tenha convidado Melissando para desenvolver uma limited special collection para uma de suas coleções. O que teria?

a) Stiletto poderoso PRETO
b) Peep toe idem PRETO
c) Modelos em estilo college e preppy - ainda tenho de pensar em modelos, mas seria nesse estilinho...
d) Estampas - como Argyle e xadrezes, q eu adoro! - do lado de fora das Melissas
e) Tirando os stilettos e peep toes poderosos, obrigatoriamente pretos, as cores dessa limited collection seriam todas clarinhas/pastéis. Aqui teria uma reedição da Disco, nessas cores clarinhas... :-)
f) Acessórios
- Linha de Meias do jeito que sempre queremos e nem sempre se encontra por aí (estampa de bolinhas, fio 60 coloridas etc)
- Spray especial para limpar flocados, com cheirinho de Melissa
- Detergente super concentrado para lavar Melissa, tb com cheirinho de Melissa
- Kit brilho, com silicone especial e flanelinha
- Pingentes já lançados em coleções antigas para customizar Melissas novas ou que tenham perdido os tais pingentes
- Saltinhos sobressalentes (para levar no sapateiro para troca dos saltinhos antigos)

Conforme eu for lembrando, eu vou colocando mais coisinhas para a "Melissando Special Edition"...
Porque perfume é para os fracos... :-)

4 comentários:

Deh Iris disse...

Perfeito! kkk concordo plenamente! Poderia ter tbm algum produto magico que tirasse os piores ricos de melissas(juro que se eu ver de nv o palhaço que pisou na minha RP, acabo com ele). Bjs

Gabriella BSB disse...

Nossa vc ia revolucionar a melissa ia ficar tipo assim perfeito!!!
http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com
visitem o meu blog e comentem please!!!

Liliane Nunes disse...

Imagine uma disco da mesma cor daquela Mary Jane azul clarinha?

Sooonho!

Marina disse...

Adri hein? ja se escalando pra ser estilista da melissa!
Mas eu dou o maior apoio seria 10!
Bem que eles poderiam te chamar!N conheço ninguem tão apaixonada por melissas quanto vc!