29 de jul. de 2009

MELISSA DO DIA: Mary Jane


Um novo xodó

Nas últimas semanas, me joguei em uma caçada atrás dessa coisa linda.
A Re, uma querida lá de Curitiba, foi quem vendeu pra mim a dela.
Problema: é 37 (e eu calço 36)
Meu pé dança dentro da Melissa (a diferença de tamanho é considerável).
Vou atrás de uma palmilha, pq a minha fúcsia q está a caminho tb é 37... :-(

SUGESTÃO DE LOOK
Eu olho pros meus pés e só penso em algogão doce.
Como hj eu tô toda fofa, o look tb é todo fofo... :-)


Vontade de morder tudo!

13 comentários:

Alice disse...

Oi, você pode comprar umas "almofadinhas" que tem na Sapataria do Futuro, que servem pra colocar na parte de trás do sapato, no calcanhar, e aí o sapato não sai mais. Eu fiz com uma Kali minha e ficou muito bom, além de evitar que a Melissa machuque! Boa sorte!

Unknown disse...

Eu tenho a Mary Jane vermelha, transparente, com purpurina. Amo de paixão, mas não está dando para usar no inverno, pois não dá para usar com meia. Ou dá?!

Marcia disse...

poxa, moça! hj eu vi uma dessa no site da melissa e é n°36! Mas eu calço 37 :(

Marina disse...

que coisa! vc tem problemass com as rock princess 36 e com mary janes 37! o.O
mas nada que uma boa palmilha e algumas rezas n ajudem.

Adriana disse...

Alice
Vou procurar, tem uma Sapataria do Futuro no shopping perto de casa!
Obrigada pela dica!!!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Poxa, Bananas (!)
Eu trocaria com vc, a minha é 37 mas o meu nímero é 36...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Patrícia
Por que não?
Eu acho que deve ficar um efeito bem interessante...
Bjs
Dri

Adriana disse...

Marina
Eu nunca tinha pensado por esse lado.
Mas é que eu comprei a MJ um número maior mesmo...
A RP, eu só descobri depois de ter comprado uma 37 ao invés da tradicional 36 e ela ter ficado beeeem melhor...
Bjs
Dri

Liliane Nunes disse...

Que sonho!! ^^

. disse...

Vc é como eu: compra um número maior só para ter a melissa, e depois fica sofrendo hehe melisseria tem dessas coisas
bjs

NokaXiNoka disse...

Sou apaixonada por MJ [amor recente!!]e como é difícil de encontrar essas maravilhas.Achei meu sonho de consumo semana passada ,com uma moça de Recife que tem a venda [Orkut] quase todas as cores e numerações de MJ. Consegui finalmente minha azul-bebê [ela foi buscar na loja,tinha na cx 1 pé 38 e 1 pé 39] e só viria o 38 depois de 4 dias ..não quis arriscar e comprei 39/40 [tenho 1 "salmão" nesse n° tb] Acho que vou apelar para essas palmilhas tb ^_^
Ahh...e ela tem azul bb n°36 tb !

Adriana disse...

Oi, Nóka
Estou esperando uma resposta da Lau faz 2 semanas.
Ops, não estou mais, acabei comprando uma 37 mesmo...
Bjs
Dri

Unknown disse...

oiiiiiiiiii
aonde vc consegue a bolsa????