2 de jul. de 2009

CAMPANHA LOVE PIRATES

Eu devo ter sido abduzida, pq achei a campanha bem bonita depois de ter achado quase tudo da Afromania feio (não lembro de ter visto as fotos da campanha, by the way).
Se bem que a partir da Create (coleção linda, campanha péssima), tenho achado as campanhas muito bonitas...
A da Contos é a minha favorita ever!!


Coral


Flor (ou Flower?) + Isabela Capeto
Sem contar o fato de que ainda não estou familiarizada com os nomes e correria o risco, hoje, de comprar uma Melissa que caiu no piche, ainda é uma idéia de jerico em uma coleção ter a Flor e a Flower... Aff!


3-Straps Elevated

Impressão minha ou a foto para a campanha deu um up na vibe sado-dominatrix que a 3-Straps Elevated já tem?
Corpete de couro, cinta liga, homens aos pés, beijando o baú onde ela está sentada... não imprime sex shop nessa foto? Ou será que eu viajo demais?
Totalmente possível antes das 9 da manhã...

15 comentários:

Raíssa disse...

Oi Adri! Vi sua entrevista no Plastic Fantastic.. nossa, são tantas melissas! É até difícil ver uma por uma, hihihi..
Achei essas campanhas legais, bem diferentes e a da 3-Straps Elevated, acho que a intenção era ser meio sex shop msm xD

Unknown disse...

"sex shop" haushuas.
Também poderia colocar esses cartazes em algumas oficinas mecanicas.
Mas essa coleção tá lindaaa

Anônimo disse...

Oi Adri! Tudo bem... sou leitora da Plastic Fantastic e vi sua entrevista. Parabéns pela coleção, são liiiindas as melissas.
E gostei muito de saber que você não tem problema em vender suas melissas, a não ser a RP + PP que é por um motivo que se fosse eu também 'nem a pau Juvenal!' hahaha Então... queria saber muuuito se existe possibilidade de você vender uma das suas Discos! Sou doooooooooida por uma, só que virei melisseira só na coleção Contos. :/

Tô sempre na comu Melissas The Original.

Ah, vou começar a visitar seu blog também, assim como visito sempre o pfantastic.

Meu orkut...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5558399387951183490
Add?

Beijos.

Anônimo disse...

Acho que as 3 fotos tem um toque de sensualidade... Mas a última é muito sexy, rss!! Mas ficou muito legal!! E concordo com vc: a melhor campanha da Melissa até hoje foi a "Contos"

Anônimo disse...

Ah, vi sua entrevista no PF!! Ficou muito legal!! Qts Melissas, rss!! Ainda estou à procura da minha Planetrix 38...

Bia Alegria disse...

Concordo com vc... também não fiquei muito entusiasmada com a nova colecção, mas achei a campanha bem sexy!
Já agora, adorei a sua entrevista no PF... que bela colecção (também quero!!) Bom fim de semana! ;)

Fruto que vem da terra seca disse...

Eu moro em Itaborai... Eu vou ver q numeros tem... e te falo me add no msn... ai fik mais facil... biababalu@hotmail.com

Quem é a Rica.... disse...

Oi Adri, eu concordo com você. Também detestei aquele lance de Afromania, mais pela exploração do tema (Deus me livre daquela sandália do Marc Jacobs!!!!) do que pelos modelos, é verdade. Mas amei a Love Pirates!
Te linkei no meu blog (ricasaoasoutras.blogspot.com), se puder dá uma olhadinha lá e comenta... sou nova nessa comu! Beijo! Janete

Tania disse...

Oi, estou tentando divulgar o meu blog novo, dá uma olhada lá ;)
Beijos,
Tania

www.vanityqueens.wordpress.com

Liliane Nunes disse...

Realmente essa coleção me deixou um pouco desanimada. Tbm não gostei muito dos novos modelos. Mas aguardemos, quem sabe no pé né?! :)

Joyce Aparecida disse...

Aiii estou louca por essa coleção..
Bjs Bjs

Alana disse...

Hummmm também gostei Adri..bela campanha essa né...
Aproveite e depois veja isso aqui: http://minhamelissa.com/
Abraços

Unknown disse...

Oi Adri!
Gostaria de fazer contato com vc. Se for possível envie e-mail para carol@lojamelissa.com.br Uma ótima semana! Abraço!

disse...

desculpe moça, abandonei meu blog e não vi seu coment (que vergonha) eu queria a verde, mas não sei se ela vai servir porque geralmente uso a ultra nº 35
mas eu passo numa loja aqui em santos e vejo se a 36 fica grande, eu procurei aqui em santos para vc, só tem verde, bege e preta no 36...=/ pra ser franca ainda tenho procurado, a Lau Melissas do orkut tá com uma promoção de Mary Janes em várias cores, vê se tem a sua lá...)
mas eu to super interessada nas sininhos, se ficar bem no meu pé e o bolso contribuir vou adotar todas as suas^^
bjks

Anônimo disse...

Driii! Olá! Também vi sua entrevista do PF e aproveitei p/ conhecer o blog!

Queria te perguntar se vc aceita propostas p/ duas Melissinhas que percebi na foto de publicação do PF.

To te seguindo no Tiwtter, mas se puder me mandar um e-mail com informações ($$), eu agradeço!

jeh.xiiii@gmail.com