17 de jun. de 2009

MELISSA DO DIA: Severine


Uma das sobreviventes da dizimação das Severines

Depois de longo e tenebroso inverno, estou de volta.
Uma zica em cima de outra, além da preguiça natural de minha pessoa em dias de frio (sério, pessoas como eu deviam hibernar entre junho e setembro), e o blog do qual eu tenho orgulho, A-B-A-N-D-O-N-A-D-O...
Esse fim de semana eu desarrumei meu armário para tirar a foto prometida para a Ana, mas tinha umas Melissas meio sujinhas, fui lavar, lavar, lavar e *sério*, no dia seguinte de cama, com uma gripe péssima.
Enfim...

Sim, todos esses dias sumida, usei as Melissas.
Infelizmente não comprei nenhuma (tô vendo se eu junto um $ para viajar nas férias), mas ainda estou de olho na Ultra de laçarote marrom, na Ultra macarrão bege e em uma Ashia marrom (pra mim é marrom, ô pá, mas me disseram q a cor se chama bronze), tudo meio tons de terra.
E vcs, andaram comprando alguma coisa nova?

Como minha coluna tb resolveu me pregar uma peça essa semana (amanhã começo a hidroterapia), hj vim de baixinha.
Eu ainda não tinha experimentado a Severine branca com meia preta, mas hj de manhã eu estava tão me achando A FOFOLETE que eu resolvi experimentar. Meu vestido é azul puxando para roxo, o que corresponde a algo tipo azul royal escuro, com a meia preta e a Severine branca, acho que ficou fofo (felizmente estou emagrecendo, qdo eu couber no visor da máquina, eu tiro foto dos meus looks para vcs verem, mas já adianto que não é lá grandes coisas, mesmo pq meu orçamento anda bem reduzido).

SUGESTÃO DE LOOK
Na cidade de vcs tá frio?
Aqui eu ando reluzente, pq eu adoro frio, mas não frio extremo.
Como eu gostei dessa coisa de meia preta + sapato branco, montei um look tipos pessoas como eu, que passam frio na rua, mas precisam ter uma roupinha + fresca por baixo porque os loucos que trabalham no mesmo lugar q vc mandam no ar condicionado e morrem de frio, logo transformam o ambiente no Deserto do Saara...


Acho que já usei esse top em outro look, mas achei tão lindo...

8 comentários:

Alana disse...

Oi Adri..
Aqui (Uberlândia MG) também está frio...
Ai ai.. as severines... sabe que desanimei? São tão lindinhas, mas estão custando mais do que valem, e vai continuar assim até que tenha gente pagando por elas...
Então, estou usando as outras melissas, também com meia e saia, que ficam femininas e elegantes...
Volte sempre, tá rsrrs
Abraços

Só Lendo disse...

Oi, Adri!

tb adoro frio!! principalmente pq saem as melissas flocadas e adoro elas! ^^

espero que vc coloque seus looks logo, logo, Dri!

ah! e coloca uma fotinhu no twitter do melissando! ^^

bjinhus ^^

Raíssa disse...

Lindaaaa severine..
pois é, aqui em Brasília tb está frio,do jeito que eu gosto.
Vc podia postar uma foto da sua coleção de melissas atual,o que acha?
Beijos

Adriana disse...

Oi, Issa
*acho tão fofo esse apelido!*
É essa a foto q eu to devendo para a Ana!
Fui lavar umas q estavam sujinhas e fiquei gripada, acredita?
Beijão
Dri

Fernanda disse...

Ai...nunca me encantei por ela, mas gostei bastaaaante no seu pé e fui a caça de uma.

Voltei para contar, claro

Meu, uma dessas (usada porem conservada...rs) não sai por menos de R$120,00!!!!!!!! E no lançamento era vendida por R$70, se não estou enganada, né?

Prefiro comprar a ashia, que to namorando a distancia. Ou guardar para reforçar a coleção de aranhas com a Pirates. ALiás, vc viu os modelos, já?

Umas coisas super fake das fakes, mas as cores das aranhas são um desbunde de tão lindas...ahahahaha

beijos

Anônimo disse...

Dri e leitoras do Melissando: vcs já devem estar sabendo da nova coleção da Melissa: Love Pirates!! Tem um blog com fotos da nova coleção e novidades do SPFW!! Dri, tô esperando um post seu sobre a nova coleção... Nossa, até que estou gostando dos modelos e das cores!! Muito fofas!!
blog: http://lookmelissa.wordpress.com/

Raíssa disse...

Ah, entendi.
Então, vc está devendo uma foto pra gente viu ;D
Beijos

Unknown disse...

Oi Flor...
Fuçando, fuçando...achei seu blog! A-M-E-I.... asssim como amo melissas.
Sou apaixonada por alguns modelos-que,infelizmente, perdi a oportunidade de adquirir. Mas tenho fé de encontrar, garimpando por aí.
Como o modelo Severine.
Ainda tenho como encontrar? Me avise se souber.
bjs e boa sorte!!!