26 de jun. de 2009

MAIS UMA PROMO DA PLASTIC FANTASTIC

Possession no joguinho de azar do site da Melissa?
Tô fora!
Prefiro esse aqui:


Gostou? Clica aqui e participa djá!

A propósito, quem desdenha quer comprar mesmo.
É q quando eu fui ver a promoção do site da Melissa, já tinha acabado...
Tô mais lesa que o normal...


Sobre o Plastic Fantastic... Tô devendo uma barra lateral com os links de sites sobre Melissa. Mas acho que meus links teriam só a PFantastic, então melhor nem colocar. Mas de qq forma, eu AMO o blog, principalmente pq ele é super atualizado. E não é à toa: são 120 dedinhos digitando posts! Quer informações fresquinhas e promoções mara que nem essa? Corre , mas visita aqui de vez em qdo tb, tá?

Um comentário:

Ana Carô disse...

Ai que satisfação ver um post assim, Dri!
Logo que começamos com o Plastic Fantastic conhecemos seu blog e também adoramos ele! :)

beijo!