9 de jun. de 2009

CONCURSO DA UNIK

Mil, dez mil, cem mil, um milhão de desculpas...
A coisa aqui tá tão corrida que mal tenho tido tempo de postar.
Aí some-se uma conjuntivite do inferno, mais uma crise nas costas, a montanha de trabalhos e um frila, me escafedi de verde-amarelo...

Mas vamos ao que interessa.
A Unik está promovendo um concurso de Dia dos Namorados.
O prêmio?
Uma Melissa... Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!
Uma, não. Serão cinco ganhadoras com direito a R$ 90 em Melissa. Dá para comprar uma Ultra da Vivienne com o laçarote ou pagar uma boa parcela da tão sonhada Karim High!


Veja as regras aqui


Já se o seu coraçãozinho já está apertado por conta do adeus da Night, a pedida é o Plastic Fantastic!
Além do blog ser um espetáculo, as meninas estão com uma promo sob medida para garantir a sua Night na faixa!
E tem prêmio tb para a segunda colocada, um batom NYX (que eu tenho, amo e agarantcho!).




Quer participar? Veja o regulamento aqui, mas corre que o envio das fotos é até 16/06!

E estão rolando as primeiras fotos da nova coleção (primavera/verão 2009-2010).
Já vi algumas informações sobre modelos novos, modelos que voltam...
Assim que aparecerem fotos melhorzinhas, eu posto.


Logo fofo

Ahn... Piratas?
Bom a minha certeza é que ainda não foi dessa vez que emplaquei as minhas idéias... :-)

3 comentários:

. disse...

piratas!??? ?Adorei! e lembra duas coisas q AMO: Running Wild (minha banda preferida), e Piratas do Caribe (S2 Johnny Deep!!!!!)
Ai, já estou até vendo meus caraminguas indo embora :(

. disse...

Ai, me lembra tb a piratinha do Tokidoki!!! Será q, depois da melissa Hello Kitty tokidoki (com a qual não me empolguei muito) vão continuar a parceria com a Tokidoki, agora na linha pirata? Dessa eu não me escapo de comprar
Bjão Dri, melhoras! E vê se não fica tanto tempo sem postarrrr

Ana Carô disse...

Muito obrigada por divulgar a promo do PF! :D