28 de mai. de 2009

VOU / NÃO VOU da Leitora: Ashia

Mais uma da querida Miss Oak!
Dessa vez ela nos dá a primeira impressão sobre a Ashia.
Pois não basta ser linda e ser Melissa, nada como alguém com embasamento prático para falar sobre as Melissas que estão na nossa mira!



Ashia
Afromania


LUXO
- Modelo clássico, fácil de combinar com calças, vestidos e meias de inverno
- Confortável, bem mais que a Malika. Experimentei as duas e a Malika apertou meus dedos. o bico redondo dava toda a pinta de ser confortável mesmo!
- O salto é grosso e não muito alto, o que dá uma bastante segurança, ainda mais para uma pessoa como eu que parece uma pata choca andando de salto.

LIXO
- Meio pesadona, só serve mesmo p/ outono e inverno. Sério? Mas ela parece tão levinha...
- Parece sapato de bailarina de flamenco. Hahahahaha é verdade! Mas ainda assim acho fofo até a morte.
- Não tem nada de original. Não é aquela melissa que vc sai e pára tudo. Ninguem nem liga.
- Cartela minuscula de cores e sem novidades. Ain, eu amei tanto aquela coisa bronze linda...
- A versão Mágico de Oz é linda, mas tem que escolher o look certo para não parecer fantasia. Babei total na vermelha... AMO laçarotes!!!
- Preço. Dos modelos novos, só perde p/ a Malika (de novo ela) e Ashanti.

A linda de Miss Oak

VEREDITO
Eu vou!
Apesar dos pesares... eu gostei! Ah, nem tem tantos pesares assim... É linda e como vc diz um pouco mais embaixo, não é das mais espalhafatosas, entáo vc vai poder usar moooooooooito nesse inverno!!!
O modelo me ganhou pelo primeiro pelo conforto.
Segundo pelo design, justamente por ser simples.
Como eu não sou nenhuma top de estilo, achei que combinou comigo. Eu discordo e nem vou comentar isso.

SUGESTÃO DE LOOK
Como Miss Oak não quis, assumi a *oh* difícil tarefa de montar looks para essa Melissa leeeeanda!
São dois looks arrumadinhos, um mais casual e outro mais formalzinho, um com a Ashia de Miss Oak e a outra com a que está na minha mira...


Babei demais no vestido e no casaco preto...

13 comentários:

Giane Carvalho disse...

ahahahaha Dri, vc é ótema! =D
Obrigada mais uma vez pela oportunidade de dividir com vc e suas leitoras meus pitacos melíssisticos.
Não montei o look pq não sei mexer no polyvore... ah, mas p/ falar a verdade, mesmo que eu soubesse deixaria essa parte p/ vc pq os seus são sempre de muito bom gosto!
Quanto à minha falta de estilo, é verdade, amiga...rs não sou daquelas que sustentam por exemplo uma meia vermelha com uma wedge roxa. Acho o máximo quem se arrisca em looks ousados, sem cair na palhaçada, como os que vc divulga aqui.
Talvez o meu estilo seja o do "menos é mais" e é assim que me sinto bem, elegante e féchon tb, pq não? ;o)
Bjs querida!

~mimi disse...

Parabens pelo blog, muito bacana mesmo, to te seguindo =D

Linda essa Ashia, mas quero a Magico de Oz que é um pouco excêntrica, como uma boa melissa pode e eu adoro que seja.

AIHUIAHUAHNIJK M disse...

ameiii, quero a vermelha!!!

Fernanda disse...

Ai é muito chato se eu pedir pra Miss Oak medir o salto?rsrsrsr


PS: eu tbem achei a do Mágico de Oz, com aquele laçarote gigante o MUST

Alana disse...

Que chique! Mais uma sugestão de leitora!!
Eu também vou, melissa beemm linda ela e parece confortável e fácil de usar!
Ameeiiii... quero mais sugestões e mais looks!

Joy disse...

Miss Oak tá certíssima quando fala do conforto da Ashia. Comprei a Malika roxa e a Ashia Vermelha. A que eu queria mesmo era a vermelha do Mágico de Oz (laço perfeitoooo!!), mas não aguentei esperar... =/
Ashia e Malika são muito bonitas, mas devo confessar que a Ashia é a dona do meu coração. O que é aquele bico redondo meeega fofo, gente? Deixa a gente parecendo boneca!! E o melhor, é super confortável. Ela realmente é meio pesadinha, mas nada que chegue a incomodar. Por falar em incômodo, de fato, a Malika meio que amassou meu dedinho mindinho... =( Mas em compensação, gostei mais do salto dela do que da Ashia. É mais bonito. E Fernanda: o salto de ambas mede 8cm.

-Helô Helê- disse...

Ahhh! Eu vou e muito... já vou com a minha verdona e quero outras cores... =cD Ashia e Hello na cabeça, sempre!

E você, sua danada... me viciou em Mary Jane! De tanto falar, sucumbi! Agora entrou no páreo das favoritas também! =cD

Carol Marques disse...

Eu Fui!!! Ameeei a Ashia desde a 1 vez q a vi. Justamente esse estilo classico e simples dela. Não achei tao pesada. Enfim, adorei o vou/não vou meninas...

Dri Monteiro disse...

Oi, eu aqui tb!!!
:))) me conta, tô louca por uma dessa, mas queria saber a altura do salto primeiro!!! vc sabe??? bjsss
da DriM

Mi disse...

Amo esta melissa fiquei e feliz em saber que é confortável.
Mas qual é o problema de parecer com sapatinho de dança flamenca???rsss Sou bailaora de flamenco e acho que foi até pela semelhança que esta melissa me chamou atenção.
Pena que as 39/40 pretas estão em falta em BSB.
Buá!
Bjs

Anônimo disse...

olá.Queria saber quantos centimetros tem o salto da melissa ashia flocada.Obigada!!!

Unknown disse...

Falou e falou e não respondeu minha duvida

Unknown disse...

Falou e falou e não respondeu minha duvida