20 de mai. de 2009

QUASE...

Eu AMARIA a Nailah

Se ela fosse assim...

E ainda trocaria esse barbante por uma fita de veludo, tipo as Disco antigas...

Não lembro quem me perguntou sobre como seria uma Melissa criada por mim...
Eu teria uma com esse design, talvez o bico mais redondo e com os furinhos da Sweet Lips.
As cores seriam pastéis e a coleção seria de inverno, baseada no filme Mon Oncle, do Jacques Tati (sim, seria uma coisa conceitual, mas bem adaptado à realidade Melissa) :-)... Para essa coleção, eu usaria ainda estampas tipo argyle, xadrez escocês, tweed, bolinhas marrons em fundos pastéis e com certeza traria a Disco, a Rock Princess, a Ultrawedge (apesar de eu não poder com ela), uma bota de cano alto e uma sandália tipo a Eletrogirl mas mais confortável... Se pudesse, faria uma linha especial chamada black holiday, com cores escuras e neutras, diferentes texturas e detalhes como rebites, correntes e pendentes. Mais ou menos isso, sem muita pesquisa, só pensando nas coisas que eu gosto...

Acho que a aneheron tinha razão...
A Melissa nunca que me chamaria para desenhar uma coleção, com essas minhas idéias de jerico!!!
Vou ver se eu consigo fazer uns croquis das Melissas q eu gostaria de ter, pra vcs terem uma idéia...

9 comentários:

. disse...

Olha, para mim, bastaria a Nailah não ter essa "biqueira" horrorosa de chuteira de futebol de salão, q eu já amaria e com ctz compraria, pois é o tipo de modelo que eu gosto: flat, aparentemente confortável, e a fitinha daria um charme à parte... Mas, assim do jeito q ela é, não me desce...

. disse...

ah, esqueci: adorei essa coleção q vc propôs! as estampas retrô e as com detalhes rocker, simplesmente amei, compraria todas!
bjs

chiihime disse...

Acho que foi eu que falei disso =~

Adorei sua idéia de Rock Princess e Disco voltarem... e realmente se pudesse trocar o laço da Nailah seria lindo... Como as fivelas da Malika sao retiraveis eu troco as minhas por fitas coloridas bem grossas e ela fica mais confortavel e MARAVILHOSA... entao com qqr look q eu tiver elacombina (ela eh preta) pois eu soh mudo o laço dela!^^

E se vc gosta de laços eu acho q vc vai gostar desse sapato:
http://www.cravocanela.com.br/outinv2009/arquivo/imagem/grande/572_57202_000001.png

Eu qria mt ele mas ele é caaaaaro(R$144) e já torrei tudo que tinha em melissas =/ Sem contar q tenho medo de machucar o pé na parte de trás! (Apesar que o rosa choque dele está LINDO http://www.cravocanela.com.br/outinv2009/arquivo/imagem/grande/572_57202_011019.png)

E tenho uma pergunta, vc costuma comprar roupas como as do Polyvore q vc adora? Quer dizer, vc faz os looks mas aproveita as ideias ou elas morrem aqui no blog? Como é q vc faz isso? Eu acho q as roupas maravilhosas do polyvore sao mtoo dificeis de ser encontradas..(e qd encontramos, sempre mt cara!)

Beijooos

Cristin disse...

Nossssaa.....
Gostaria de perguntar a mesma coisa,responde pra mim tbm, tenho a mesma curiosidade da amiga aí em cima...Chii Hime!
Mas te acho essa melissa toda!!!
Vc é mto fashion...curto seu estilo.
Bjussss

Adriana disse...

Érika
Tb odiei esse bico da Nailah.
Gordota e de chuteira, iam me confundir com o Ronalducho... :-)
E olha que a estampa nem precisava ser tão retrô! Custava a Melissa colocar a estampa da palmilha dos bichinhos do lado de fora da Melissa? Eu ia amaaaar!!!
Bjs
Dri

Adriana disse...

Oi, Chii
Amei o sapato fúcsia, já me vi com ele e uma meia fio 60 e vestido preto.
No fim de semana, eu sou a coisa mais relaxada do mundo *tipo moletom, camiseta manga comprida e uma manga curta por cima*, mas durante a semana eu tenho que colocar uma roupinha mais apresentável. Meu dia-a-dia são vestidos lisos (que eu tenho incrementar com um colar comprido, pulseiras, casacos e casaquetos), nada de marca, meias grossas e Melissas. Eu adoro acessórios, adoro pulseiras (tô na fase de pulseiras largas) e colares, brincos, já fui louca por bolsas, hj tenho poucas e q eu uso muito e sou absolutamente apaixonada por maquiagem - apesar de não sugerir makes para os looks (vou tentar hora dessas). Já trouxe idéias do Polyvore apra o dia a dia e vice-versa, mas eu tb não teria bolso para aguentar tudo que eu acho bonito do Polyvore... :-)
Mas as Melissas, eu agarantcho: tenho todas essas que aparecem como Melissa do Dia e Melissas de-dias-anteriores-que-por-algum-motivo-deixei-de-postar.
Eu adoro moda, acho que essa coisa do Polyvore tem mais a ver com o meu lado queria-ser-jornalista-da-Elle-mas-virei-editora-de-site-de-cachorro...
Beijão
Dri

Adriana disse...

Cristin
Ah, eu sou wannabeeeee...
Mas adoro postar as coisas q eu acho bacanas!
Beijão
Dri

Alana disse...

Adri,a melissa precisaria mesmo ouvir um pouco de suas clientes.
Eu acho, sem ser demagógica ok, que vc tem muito bom gosto. Suas sugestões são ótimas, lindos looks, além de consumir mesmo o produto deles. Também gostaria do retorno das RP e Disco.. mas espere, um dia.. um dia.. eles te ouvirão!
Acho que vc também pode se jogar na Elle tá.... rsrsr
Abração

Chiisana Hana disse...

Eu amo a minha NAilah, mesmo com a biqueira. O ruim é que aquele cordão de fita não para no lugar. Tda hora desamarra! É um saco! Dou dois nós e a parada desamarra mesmo assim!