11 de mai. de 2009

MELISSA DO DOMINGO: Sweet Lips


Pés desinchados, para visitar a mamã...


Eu sou sentimental.
Depois de falar sobre as Melissas que eu estava usando pouco, eu senti necessidade de usar algumas Melissas que eu adoro mas estavam esquecidas.
Esta, por exemplo.
Foi uma das minhas melhores companhias durante a minha lua de mel, suboiu pra cima e para baixo comigo, combina com TODAS as minhas roupinhas mais leves.
AMO, tenho várias (vendi algumas), mas essa branquinha tem um lugar especial no meu coração... :-)
FELIZ DIA DAS MÃES, PRA QUEM É MAMÃE.
E FELIZ DIA DAS MÃES PRAS MÃES DE TODAS VOCÊS!
NOTA TRISTE DO FIM DE SEMANA: Minha Quasar descolou... :-(
SUGESTÃO DE LOOK
Eu li em uma revista antiga uma matéria sobre o neogrunge e as meninas que usam esse estilo.
A revista citava como ícones do estilo a Kate Moss (que mistura roupas de brechó com grifes estreladas) e a Erin Wasson (que seria um style mais puro).
Então, como eu acho a Kate Moss espetacular, eu me inspirei na Kate Moss indo para o show do Oasis depois do almoço do Dia das Mães


Antes eu tinha uma dificuldade imensa em misturar estampas, mas gostei do efeito bolinhas+zebrinha!

5 comentários:

Amanda disse...

Eu tmbm tô começando a gostar desse lance de misturar estampas...
Bjo...

Simone Tafinel disse...

Oi Dri! Que dó dos seus pésinhos no outro post! Como estavam inchados, e nessa foto estão muuuito mais sequinhos. O que vc fez? Só o descanso já ajudou?
Ah, to ficando apaixonadinha pela Sweet Lips, será que ela volta?

bjos

. disse...

Oi Dri! Primeiro, super obrigada pelas informações, o salto da MJ realmente parece bem menor! Com 9 centímestros, eu ficaria com 1,82
:( Não gosto de ficar tão alta! Esse tb é um dos motivos pelos quais eu não uso salto...Mas é pena, pq ela é linda...
E, sobre a lips, eu adoro! Se vc estiver usando pouco sua verde, vende para mim? Mesmo sendo 36 deve servir, pois as minhas 37 ficam larguinhas...
bjs

Unknown disse...

Oi Dri! Adoro seu blog!
Cê acredita que minha quasar tb descolou? Lá estava eu descendo do ônibus e ploc! rs..
Pra tirar minha tristeza comprei uma love li preta :). Queria uma ajudinha sua: Quando vc tiver um tempinho faz uns look com a love li preta, algo básico tipo pra ir pra facul, porque eu sou uma negação pra me vestir, sempre acabo me vestindo bem jeca haha. Se possivel looks usando calça jeans (minhas perninhas finas me dão mó vergonha).
bjos

Ana Costa disse...

Lindo seu blog!!! vou sempre passar por aqui! :D