4 de mar. de 2009

VOU / NÃO VOU: Sugar


Sugar + Alexandre Herchcovitch
Secret Gardens

LUXO
- Uma sandália que deixa menos de 25% do pé coberto é muito Verão!
- O salto baixinho faz com que o shape+amarração não lembre tanto as rainhas das escolas de samba.
- O fio comprido para a amarração permite variações interessantes para quem gosta do modelo mas é desfavorecida pela genética (pernas curtas ou batata da perna grossa)

LIXO
- Cartela de cores fraca. Em coleções mais antigas, a Sugar veio em cores e combinações muito mais interessantes.
- Apesar do salto baixinho, o modelo tem, sim, uma vibe passista de escola de samba.
- O formato dela me lembra muito a Love Li

VEREDITO
Não vou.
Mas só porque eu tenho batatas da perna enormes, pernas curtas e tornozelo enorme.
É um combo-desastre que faz com que sandálidas de amarrar não sejam recomendadas para mim.
Mas se eu fosse, ia nessa vermelha.
É a cor em que o modelo ficou mais feliz!

SUGESTÃO DE LOOK
As meninas de pernas curtas e grossas devem ficar longe!
Acho que sandálias desse estilo ficam melhores nas altas e pernaltas.
Como o diferencial desse modelo é a amarração, escolhi um look curto e fresquinho para destacar bem a Melissa.
Já eu, que estou bem longe de ter pernas longas, comporia esse mesmo look com uma Sweet Lips ou Planetrix.




Amei os óculos e a bolsa, mas o que eu queria mesmo era o top...

2 comentários:

Anônimo disse...

Taí um modelo bom para mim: canela seca e pernas de saracura, kkkk!! Só não a tenho ainda... não sei porquê... rsss.. Acho que já tenho muitos sapatos nesse modelo, deve ser. É por isso que amo a Planetrix! Melissas que prendem no tornozelo são perfeitas sem o exagero dessas amarrações ;) (Planetrix... Ahhh...)

Adriana disse...

Deise
Tb sou fã dessas que prendem ao tornozelo: planetrix, sweet lips, positive... :-)
Bjs
Dri