23 de mar. de 2009

MELISSA DO SÁBADO: Severine + Thais Losso


Pé de boneca!

Eu sempre quis ter sapatinho de boneca, mas nunca tive.
Quando conheci essas Severines, me apaixonei.
Não sosseguei até ter todas!
M-A-S logo descobri que as flocadas não são para mim.
E que as de coração são way too much infantis para uma senhora de 35 anos.
Agora, fiquei só com as lisas e as de bolotas!

SUGESTÃO DE LOOK
Ando apaixonada por vestidinhos com jeito de anos 60.
Como eu pareceria o Palhaço Arrelia se vestisse algo nos moldes da foto abaixo, eu seguro a minha onda com os lisos e de cores discretas.
Mas me espera qdo eu estiver com o peso adequado.
Vou virar vintage total!


Adoro bolinhas e laranja!

12 comentários:

Lilly disse...

Nossa, eu acho Melissa a coisa mais fofa, mas elas machucam os meus dedos enlouquecidamente, além de estragarem as unhas do meu pé.
É só comigo ou mais gente reclama?

Coffee girl disse...

Poxa, nem comentei no post mais novo, se puder ver meu comentário no post anterior. Enfim, vão relançar a Glam *-* Sempre fui louca por uma dessas! Apesar que o flocado acabou um pouco com a graça da renda... Enfim! *-*
A Kali vermelha é tãaaao awn. Aliás, a cor de rosa me lembra legalmente loira xD
Ashia + Mágico de Oz = MUST HAVE!
Vai voar das prateleiras/loja online ><

Janaina disse...

Realmente, as Seve's são apaixonantes, eu adoro! Quero muito as de bolotas, como diz você, rs, e a roxa flocada *-* infelizmente são bem difíceis de se encontrar, então por enquanto to só na vontade :/ sem contar que pra pézão é duas vezes mais difícil!

Coffee girl disse...

Sobre a Seve, você já se desfez das suas de coração? Se ainda tivesse a de coraçãozinho roxo eu estaria interessada. Mas acho que também não seria 38 xD

Fernanda disse...

Olá,
Gostei muito do seu blog!
Vamos trocar links?
Bjus e boas vendas

dOce De leiTe grrrl disse...

eu acho tao fofa a seve rosa chiclete e a flocada preta!
as de bolinhas, as de coraçoes... ah gosta de todas!!!
kkkkkkkkkkkk

Lela disse...

Palhaço Arrelia? hahahaha vc não precisava ter dito que tinha 35 anos com essa colocação ;)

. disse...

Oi!
Hoje passei na Besni e vi duas imitações da Melissa, uma da Night e outra lembra a Harajuku, mas com salto menor. Essa custava 40,00 e a da Night meros 17,00 reais!!! E ambas fabricadas pela Grendene.
Olha, não sei vc, mas eu acho isso um puta desrespeito da Grendene com as consumidoras da Melissa. Essas Melissas baratas caem totalmente no comum, a gente até perde vontade de usar. Igual ocorreu com a zig-zag. Sem querer ser preconceituosa, mas a genérica da zig-zag hoje virou sapato de empregada doméstica. Veja bem, não tenho nada contra empregadas, mas hj a zig-zag anda tão, mas tão comum nas ruas, que se eu tivesse uma original, eu não iria mais querer usa-la, pois TODO MUNDO está usando. Outro dia peguei um metro (nem muito cheio) e contei CINCO meninas usando... quem quer usar um sapato e olhar pro lado e ver outras 5 com um igualzinho? Acho um tremendo desrespeito pelas meninas que pagaram 80 pilas numa original. A minha sorte é que isso não aconteceu com a Sweet lips, que é minha queridinha da Melissa. Mas, de tanto sapatinho de plástico se proliferando por aí, até as Sweet Lips vão começar a cair no comum e perderem a graça :(
Prontofalei!

dOce De leiTe grrrl disse...

PRECISO URGENTEMENTEEEEE da ultra do oswald!!!!
se vc souber quem tem 35, por favor me avise!!!

Alana disse...

Oi Adri,
estou aqui em desespero com os seus desapegos de melissa, e ainda as seves... Que ódio de ter o pé 37!
Ahh.. um dia quem sabe...
Tbem ameio vestidinho de bolinha!
Abraço

disse...

Olá!
Estou a procura de uma melissa Severine de joaninha (vermelha e preta) e não sei onde encontro. é para dar de presente, será que você pode me ajudar? Onde encontro esse modelo, você sabe?

Obrigada!
Cássia

Déborah Kerley disse...

Oi.
eu tenho uma severine preta de bolinhas brancas, você sabe quanto esta custando atualmente? eu acho que vou trocar por uma camisa com uma amiga da minha amiga, mas não sei se vai valer apena..sabe como é neé?!
se puder me responder via email eu fico muito grata =*
deby_kmg@yahoo.com.br