4 de mar. de 2009

MELISSA DO SÁBADO: Severine + Thais Losso

Preço de ocasião...
De pensar que essa coisa linda veio na minha primeira troca de milhagens da Loja Melissa, custando R$ 79,90...
Hj vi uma à venda no Mercado Livre por R$ 200,00!
Sem contar a preta com bolas brancas vendida por R$ 280 há algumas semanas...
Pessoas que pagam bem pelas Seves de botão, por favor me achem!
Sugestão de look:
Eu usei a minha com vestido, mas acho que fica bacana com calça skinny tb.
Mas a Melissa tem de aparecer por inteiro!
O que mais chama atenção nela é o shape + estampa!


A blusa é uma coisa só e eu queria pra mim...

Um comentário:

Mariana Oliveira e Filipi Oliveira + Lucas Gonçalves disse...

Olá,
Gostaria de saber se está interessada em vender uma severine vermelha ou preta de bolinha? Ofereço
R$ 100,00. Estou loucaaa por uma! Favor entrar em contato: mariferreira.arq@gmail.com