4 de fev. de 2009

MELISSA DE TERÇA-FEIRA: Hello


Coisa linda! E q ódio do meu tornozelo gordo!!!


Estou super tentando dar uma enxugada no meu armário.
Tipo, tirando fora coisas q eu não uso e focando no que eu efetivamente uso.
Ainda não consigo desapegar de várias, mas consegui desapegar de algumas.
Eu tinha cinco Hellos, vendi quatro e só fiquei com essa.
Porque essa tem uma cor linda, usável e combinável cm várias coisas!

SUGESTÃO DE LOOK:
Sou zuuuuper influenciável pelo calor.
Sabe o que eu queria estar usando hoje?
Shorts. O mais short possível.


E essa bolsa de gatinhos?
E a pulseira de miçangas formando estampa de oncinha?

2 comentários:

Alana disse...

A-do-rei tuuudo! Gatinhos fofos, amo gatos!!
Abraços

Anônimo disse...

Ah, se for desapegar bota pra vender...pq eu to louca pelo Hello e Rock Princess