9 de jan. de 2009

SUMI, NÉ?

Dez coisas que aconteceram durante o meu sumiço
- DESAPEGUEI de várias Melissas, entre RP, Night, Desire e Hello.
- TENTEI desapegar das Positive, mas não tive sucesso.
- ACHEI as Corallos alto verão à venda aqui - mas como é muito longe e eu quero comprar, pegar, apertar, torcer e morder na hora, fiquei ligando para todos os telefones do ONDE ENCONTRAR do site da Melissa e tô indo buscar as minhas logo após o expediente!
- ESTREEI umas quatro Melissas ainda sem uso na minha sapateira.
- DESCOBRI que ainda tenho muitas Melissas novas na minha sapateira.
- VOLTEI a guardar algumas Melissas na caixa pq minha sapateira está transbordando.
- CHEGUEI à conclusão que tenho sapateira de menos... :-)
- USEI uma meia colorida (roxa) com a Disco preta e achei que ficou fofo!
- CONSEGUI ficar mais de um mês sem comprar Melissa, o que pra mim é um feito e tanto.
- CONTAGIEI minha prima com as Melissas, mas por enquanto só Nights e Ultras.

Um comentário:

Alana disse...

Ai ai.. ainda dói em mim o seu desapego rsrsrs
Sabe que estou tendo que me controlar pra não comprar mais? E olha que tão poucas perto de vc! Isso vicia do tanto que é bão, a-do-ro minhas melissas!
Some não viu! Posta foto da disco linda com meia roxa, faz favor rsrsr
bjim da mineira!