28 de jan. de 2009

MELISSAS QUE EU QUASE COMPREI


Pitanga

Eu estava belo dia na Galeria Melissa.
Ia viajar de férias e queria uma Melissa-chinelo-sandália.
Já tinha escolhido a Beauty do Pequeno Principe e contagiada pelo clima Verãozinho, queria outra.
Aí eu vi essa Pitanga, com essa combinação de cores e fiquei enchanté.
Experimentei, experimentei, andei, subi e desci, e nada.
Não era uma Melissa para mim.

Aí, no canto, tinha uma Quasar olhando para mim.
A Pitanga ficou na Galeria, a Beauty agora faz parte da vida da Lalá e a Quasar foi minha companheira durante a viagem mais mágica da minha vida (q com certeza a Pitanga não sustentaria)...

NOTA: Sim, eu odeio plataformas, nem sei porque eu cogitei esse tijolo de plástico... Acho que é o ar da Galeria, que deixa tudo mais lindo, cheiroso e altamente usável...

3 comentários:

Tati disse...

Olá! Te indiquei para o selo "Olha que blog Maneiro". Passa lá no meu blog para ver. Bjks

Alana disse...

Adri, mocinha!
Esta aí num desce não rsrsr. Na verdade desce, você calça, desce e vai embora decepcionada rsrsr. Eu com uma dessas é caindo e calçando kkkkkk
Bjim

Adriana disse...

Alana
Mas vc sabe q essa danada quase me seduziu?
Ela é tão cheeeeeeerósa!!!
Bjs
Dri