19 de jan. de 2009

MELISSA DO DIA: Severine + Thais Losso


A verdadeira (e linda) Severine de botão!

Não tem nem comparação a Adanna (Afromania) com essa...
Essa é um dos meus xodós.
Comprei pelo Flickr, fui buscar do outro lado da cidade, no meio de um trânsito do cacete, mas quando eu peguei, nuuuuuuuooooooossa, valeu toda a pena!
Uso menos do que eu gostaria, mas só de abrir a sapateira e ver essa coisa linda lá, eu já fico feliz.

SUGESTÃO DE LOOK:
Hj resolvi usar uma saia godê que eu tenho, quando uso saias com essa modelagem, adoro usar com a Seve, pq deixa o look muito delicado.
As lisas são hors concours, e entre as estampadas acho as de botão mais fofas e mais fáceis de combinar do que as de coração. Apanho para usar a amarela de coração preto (só consigo com off-black ou ainda de camiseta branca e um bottom neutro). Já as bolinhas, por serem de cores mais básicas, são bem mais fáceis de usar!


Essa bolsa Marc by Marc Jacobs ainda vai ser minha!

2 comentários:

Vic Lutterbach disse...

Eu quero uma também...

Unknown disse...

Eu quero uma.
Ajudaaa