26 de jan. de 2009

CORES - AFROMANIA: Ashia, Harajuku, Gueixa, Campana Favela Flocada e Ashia


Gosto mais dessa versão sem o flocado, mas ainda acho sooo last season.
Com o que usar: calças skinny ou pelo menos bem ajustadas ao corpo. Se for com saia ou short de inverno, é interessante a meia calça opaca e de fio 60 pra cima.


Também prefiro as versões não flocadas. Apesar de não muito variada, acho que a cartela de cores de inverno para esse modelo complementa bem as cores da coleção de Verão.
Com o que NÃO usar: looks mais pesados de inverno. Por ela ser mais abertinha, acho que cai bem com looks menos pesados. Se bem que eu ainda acho esse modelo BEM verão...


Essa não tem jeito, eu acho feia que dói. Sem contar que não tem nada a ver com coleções de Inverno!
Com o que usar: com nada. Qualquer roupa vai ficar melhor com outra Melissa.


Desse modelo eu gosto, apesar de não ficar bem no meu pé. A cor cinza eu não gostei, achei que ficou com cara de coisa suja...
Com o que usar: meia calça estampada/colorida e look off black


Eu acho que essa vai ser um hit do inverno. Apesar de não me falar ao coração, é bonitinha. A marrom parece ser bem bonita!
Com o que usar: Tudo - é uma daquelas Melissas que vai bem com tudo, desde jeans e casaco até um tailleur de lã.

4 comentários:

Unknown disse...

Pois eu adorei a Gueixa, comprei uma branca e acho linda! kkkkkkkkkkkk Voce ja viu no pé? é super confortável e linda. É como o povo fala: gosto é que nem... deixa pra la! Beijos Adri!

Adriana disse...

Gabi (hahaha sou íntima)
O problema da Gueixa comigo são basicamente dois:
1) A plataforma me incomoda
2) Ela parece uma releitura de modelos anteriores
Eu realmente não faço idéia com o que usar uma Gueixa no inverno e ficar bonito (meu pé é glacial e precisa muito de meias no inverno)!
Beijão
Dri

Unknown disse...

Huumm, mas aí entra a questão dos climas de onde moramos serem totalmente diferentes. Aqui em Savador faz 30 graus no inverno, ou seja, é impossível usar meias! Eu sofro de calor e por isso prefiro as Melissas abertinhas. Uma pena, porque eu amoooooo roupas de inverno, acho super chique e só uso no São João, que passo no interior e lá faz um friozinhoooo. Adooro seu blog, beijão!

Alana disse...

Vc viu a versão da Ashia com um super laço atras, fazendo referencia ao sapatinho da Doroty do Magico de Oz? A Ashia é bem simpatica mesmo. Vou e também vou de favela flocada...
Vcnum gostou mesmo do cinza.. kkkkk
Bjão pra Ti da mineira