13 de jan. de 2009

COLEÇÃO ALTO VERÃO

Seguem as novas cores das Melissas para o alto Verão.
Sim, é assunto velho.
Sim, já estão nas lojas.
Sim, eu já tenho a Corallo alto Verão.
Mas só para constar e eu dar palpites...

Aliás, o que aconteceu com o Alto Verão?
Jesus Pinto da Luz, que cores mais chatas. Dá sono!

Ultra vazada
Acho que peguei nojinho dela.
No começo até achei interessante, mas hj em dia... *bocejo*
E vamos combinar... Essas cores já não tinham saído na Secret Gardens?

Secret Love
É um daqueles modelos que eu nunca entendi...
Como a sandália fica ajustada ao pé? Nunca entendi.

Quasar Ideogram + Doc Dog
É Quasar? É Secret Love?
Por favor, me digam que o Verão não vai ser assim... Chato...


Origami
Mais do mesmo reloaded.
Será que a única cartela de cores realmente legal dessa coleção
vai ser mesmo a da Zen Girl?



Mistery
Por favor, me digam qual dessas não estava na coleção regular
da Secret Gardens...
Jesus, parece tudo igual!



Love Li
Depois de ver mais no pé, começo a achar mais graça nessa aqui.
Mas não é o "PRECISO TER DJÁ" de outros modelos...
Mas essas cores tb já não estavam na cartela?
O q tem de diferente?



Love Fu
Apesar da palmilha não aparecer, achei fofa a estampa de girafa!
Até fiquei com vontadinha dessa marrom/bronze!
Acho q é a única cor + diferente, pq as outras tb já vêm da coleção SG normal.



Gueixa
Acho feia demais!
Mas pelo menos as cores vêm diferente...
As tiras são transparentes e as versões vermelha e fúcsia não existiam antes
(eu acho, pq realmente este modelo não me apetece).

Corallo
Aqui sim vieram coisas diferentes.
Todas as cores diferentes (as repetidas não tinham glitter)
Eu comprei duas e estou cobiçando a amarelinha... :-)

Perguntas que não querem calar
1) Por que as cores do alto Verão estão tão mortas?
2) Por que tantas variações sobre o preto, branco, roxo e vermelho? São as cores que vão bombar?
3) Por que só dourado e nada de prata?
4) E as cores quentes típicas do Verão, cadê?
Tanto potencial para acertar e a Melissa insiste em dar tiros no pé...

Nenhum comentário: