16 de dez. de 2008

MELISSA DA SEGUNDA-FEIRA: Rock Princess


Amo RPs!
Por que nessa coleção não vieam RPs de cores diferentes?

Tem dia que eu não tiro foto das Melissas.
Mas tem dia que eu tiro e simplesmente não dá tempo de postar...
Ontem, por exemplo.
Segunda-feira é um dia do cão por natureza, ontem foi um cadinho mais punk.
E de manhã, ainda por cima, tava frio.
Só isso já explica o porquê da meia - que eu adoro, diga-se de passagem!
Essa Melissa é o clone da que desencadeou minha paixão por Melissas.
Quem conseguiu essa preciosidade para mim foi a Lilian, moderadora da Comunidade Melissa The Original, do Orkut.
SUGESTÃO DE LOOK:
Atóóóóóóóóronnnnn tons de bege!


Tô numa fase clutch + bolsa de mãe

Um comentário:

Anônimo disse...

ficou horrivel com a meia calça
mais ela é linda! ( a melissa)