4 de dez. de 2008

CAÇA-NÍQUEIS

Apesar de não estarem na grade oficial da coleção, a Melissa lançou esses modelitos de sandália metida a besta para tentar arrancar unzinho das suas fiéis clientes (sorry Melissa, mas o meu bolso não será desfalcado).

São bonitinhos?
São.
Mas definitivamente não valem o quanto custam

LOVE FU + SALINAS

Eu até acho o modelinho bonitinho, engraçadinho, mulherzinha e talz. Mas helloooooo:
Chinelinho de R$ 59,90? Pior se for uma Love Li da parceria com a Salinas. Aí o precinho vai para R$ 79,90. Ouvi a palavra ROUBO por aí?


LOVE FU + JELLY

Pelo que eu soube, a Jelly é uma loja multimarcas carioca q vende Melissas e que tem um kit especial: sacola de praia + travesseiro para puxar um ronco na areia + Love Fu por R$ 99,99999999... Sério, a Love Fu sozinha custa R$ 59,90, o que eu já acho um roubo... Por cem reau eu faço coisas melhores do que comprar um chinelo e, vamcombiná, quem usa tantos chinelinhos assim???


SIN + CHILI BEANS

Outro kit caça-níqueis com uma sandalinha sem vergonha! Sério, essa Sin é o ó da borogudanga! Chinelo safado, caro (sozinho custa R$ 49.90). Mas a sacola e os óculos... Poxaaaaaaa, me senti tentada. O problema é levar junto essa sandália fubanga. E por 160 arô, encontro óculos bacanudos em brechós, néam?

Nenhum comentário: