27 de nov. de 2008

VOU / NÃO VOU: Seduction


Seduction
Contos de Melissa

LUXO
- A forma do solado é igual à da Rock Princess. Ou seja, um salto alto e confortável.
- As três faixas são de cor diferente da frente, deixando a Melissa bem charmosa. Esse detalhe fica mais evidente em outras cores, como a vermelha, a roxa e a bronze.
- O pingentinho na fivela é muito fofo.
- O design é bem bonito, me lembra aqueles sapatos de flamenco

LIXO
- A tira que passar por cima do peito do pé fica muito estranha para quem tem o pé mais alto.
- A frente aperta o pé.

VEREDITO
Para mim, conforto é tudo em uma Melissa.
Quando a Seduction foi lançada, criei uma super expectativa...
Porque, à primeira vista, ela lembra um pouco a Rock Princess, que é um dos maiores acertos da Melissa recentemente.
Só que na hora de calçar, que decepção!
A tal tira que é efetivamente a grande diferença dela para a RP fica meio frouxa, muito feia!
E para quem tem o pé mais gordinho, a frente aperta q é uma tortura chinesa.

Sim, é linda.
Mas não, obrigada. Eu passo minha vez.

Sugestão de look:
Com certeza, a cor que eu mais gosto da Seduction é essa roxinha/meio fúcsia.
Acho que esse modelo funciona bem tanto com roupas mais arrumadas como com visuais mais despojados - mas definitivamente femininos!
Não consigo pensar na Seduction ornando em um visu mais andrógino...
E atualmente, cinza é o meu novo preto.
Só não recomendo essa montação para maiores de 30.


Casaco de paetê e bolsa:
já para o meu armário!

Um comentário:

Samara Farias disse...

Que blog fofo!
adorei mesmooo!
As dicas são ótimas e as sugestões de visual também.
Tá de parabéns!
Beijos.