12 de nov. de 2008

ACABOU MEU MUNDO...

Não basta ter comprado mais um monte de Melissas da coleção atual (ainda bem que dessa vez paguei tudo à vista, não prolonguei meus sofrimentos), a Grendene me solta essa cartela de cores do alto Verão.

OK, OK, as cores não são nada Verão.
Mas quem resiste a Corallos coloridas (rosa e azul)?
Eu queria pra hoje, pra agora, pra ontem essas duas na minha sapateira.
Que aliás não tem mais espaço pra nada...

A Melissa que me aguarde no ano que vem.
Porque dessa coleção atual, já deu, né?

2 comentários:

Unknown disse...

Também gostei da rosinha e da verde-água. Onde tá pra ver a coleção alto verão? Não achei isso em lugar nenhum!

Lily Zemuner disse...

Mulher, você é mais maluca que eu! Você tem, tipo, TODAS as melissas do mundo? rs...

Adorei isso aqui.
Sei que é pouco provável, mas se eum dia for de desfazer de alguma, avisa-me!

Grande b-jo.