31 de out. de 2008

VOU / NÃO VOU: Happy


Happy
Secret Gardens

LUXO
- Cores incríveis! Adoro essa rosa, a azul marinho e a dourada. Da Viagens de Melissa, a vermelha, a verde e a bicolor são pequenas preciosidades!
- O lacinho é um plus, sem contar q ele é removivel!
- Ela imprime um ar retrô que dá um ar romântico e moderno ao mesmo tempo
- Versátil, fica be com calça, saia, vestido...

LIXO
- O flocado da Melissa é pouco confiável.
- O lacinho é super frouxo, para não perdê-lo tem de colar com alguma coisa (eu fui de Super Bonder na minha) e sem ele, a Happy vira uma sapatilha comum.
- A desgraça sai do pé quando a gente anda!

VEREDITO
I say no no no...
Eu comprei duas achando que tinha encontrado a sapatilha perfeita.
Mas não... Um sapato que sai do seu pé a cada dois passos não é adequado.
Porém, isso é um problema com meu pé, conheço meninas que colecionam essa Happy, acham que ela é a salvação do Rock'n'Roll e a última sandália de plástico do deserto.
Eu passo...

SUGESTÃO DE LOOK:
Acho a Happy muito girlie, então achei que ela combinaria com um look bem romântico e feminino, com acessórios fofos...


Sério, ficou fofo. Dá até vontade de reconsiderar a Happy a favor de uma montação dessas. Mas acho que a Zen Girl ficaria fofa igual, embora esse tom de rosa bebê só a Happy tenha...

Obs: Essa avaliação diz respeito à minha pessoa e aos meus pés. Com certeza tem gente que se dá super bem com esse modelo (não que eu conheça), mas o blog é MEU e eu NÃO me dou bem com a Happy.

Um comentário:

Gleyce disse...

Nossa...primeiro quero dizer que amei seu blog. Adorei o seu modo de se expressar.
Segundo, concordo plenamente com você, pra mim a Happy é perfeita, remete um estilo retrô chic e fica perfeita de look "bonequinha. Porém comigo, a n.36 sai do pé a todo momento, e a n.35 machuca demais...daí optei por ficar sem!