11 de set. de 2008

VOU / NÃO VOU: Emotion


Melissa Emotion
Coleção Viagens de Melissa


LUXO
- Volta em todas as coleções.
- A cartela de cores é um luxo, das mais completas entre os modelos de Melissa.


LIXO
- A plataforma super alta tem um formato que altera seu centro de equilíbrio e te projeta toda hora para frente!
- E para andar com um trem desses o dia todo?



VEREDITO
Eu já não sou muito fã de plataformas, não vou gastar R$ 80,00 em uma Melissa q vai me fazer cair, vai me fazer desejar ter nascido sem pés e vai me fazer parecer uma periguete.
Não, definitivamente não.



SUGESTÃO DE LOOK


A Emotion imprime "Quero minissaia/microshort djá!"


Obs: Essa avaliação diz respeito à minha pessoa e aos meus pés. Com certeza tem gente que se dá super bem com esse modelo, mas o blog é MEU e eu NÃO me dou bem com a Emotion.

Nenhum comentário: