1 de set. de 2008

MELISSAS DO FIM DE SEMANA

Sábado fui ao Hopi Hari, fiquei o dia todo andando de tênis!
Mas à noite fomos jantar com minha amiga MIB... Aí eu fui de Melissa.
Com essa Melissa linda aí embaixo, a Severine + Thais Losso.
Amo muito, essa eu comprei na Galeria Melissa!




Melissa Severine + Thais Losso¹ da coleção
Trópicos de Melissa + Bolsa M. Officer


Sugestão de look via Polyvore:


Achei esse sobretudo Oli lindo para compôr looks mais arrumadinhos.
Meia-calça de fio acima de 60 são um must na minha vida!


No domingo, demos um pulinho em Guarulhos.
Não troquei a bolsa, mas a Melissa sim!
Essa é a Night do Lorenzo Merlino, da coleção Create Yourself.
Troquei com a Li do Orkut e fui muuuuuito feliz!



Melissa Night + Lorenzo Merlino² da coleção
Create Yourself + Bolsa M. Officer



Mais uma sugestão de look


Acho que AS peças desse look são a bolsa Chanel e a t-shirt Public Domain.
A pulseira Oliver Bonas tb. é do tipo QUERO JÁ!



¹ e ² - Muito chiques, Thais e Lorenzo foram alunos da minha tia na Faculdade de Moda!

Nenhum comentário: