8 de set. de 2008

MELISSA DO DIA: Disco

A melissa do sábado foi a NIGHT.
De manhã fomos à casa da minha tia e depois fomos almoçar no Sasha, aquela costela de ripa ao bafo ruiiiiiiiim com aquela Original estupidamente gelada horrorooooooosa.
Eu devia estar bem louca, pq eu nem tirei a foto para ilustrar.
Mas ela é do tipo linda-tudo-de-bom!


Sugestão de Look:



A blusa é da Principles. Linda, linda, linda!


DOMINGO foi dia de folga para meus pés.
Andei de tênis pra cima e pra baixo.
Aí, chegando em casa, a Quasarzona véia de guerra!

HOJE a Melissa do dia é uma Disco.
A preta. Que eu amo. MUITO!
Esse modelo é demais!
Vai bem com tudo quanto é roupa, mas acho que fica mais gracioso com vestidos!



Melissa Disco da Coleção Trópicos de Melissa
+ bolsa Donna¹ (comprada no Wal Mart)
¹ - Sempre que vou ao Wal Mart, passo no dep. de acessórios. SEMPRE tem uma bolsa bacana! Essa é enorme de grande e foi um preço muito justo!
Sugestão de Look:


Ai, gostei de tanta coisa aqui...
Mas se eu fosse escolher uma peça para mim, seria essa bolsa!

Nenhum comentário: