16 de set. de 2008

MELISSA DA SEXTA-FEIRA: Night + Lorenzo Merlino

No começo, eu nem gostava tanto assim desse modelo, tanto que eu só tinha um.
Mas aí eu andei com ela e a minha visão desse modelo mudou.
Só a Night do Pequeno Príncipe ficava saindo do meu pé e eu acabei vendendo...
Essas do Lorenzo, para mim, são perfeitas!
Tenho das 3 cores que foram lançadas...
Para andar de um lado para o outro, é uma diliça.
Mas, para o pé náo suar (em especial o meu, que sua pacas!), preciso usar com meia fina... :o/


Melissa Night + Lorenzo Merlino da
coleção Create Yourself + Bolsa Balenciaga

SUGESTÃO DE LOOK:

Sapatilhas charmosas têm tudo a ver com um bom jeans e uma blusa bonita!
Não precisava nem dos acessórios para montar um look bacana!


Eu queria muito a pulseira roxa
e o relógio de quadradinhos....

Nenhum comentário: