26 de ago. de 2008

MELISSA DO DIA: -

Hoje não tem Melissa...
Eu queria usar um vestido cinza com uma gola muito fofa, que não combina muito com as minhas Melissas... Então eu vim com uma sandália da TNG bem abertinha, super inspirada em um modelo do Jimmy Choo.
Meu marido trabalhava em uma marca de surfwear feminino e uma vez fui fazer as vezes de intérprete para os caras, com um comprador estrangeiro. No showroom encontrei a "estilista" da marca, q tava usando uma sandália igual à minha.
Conversa vai, conversa vem, ela me disse que na coleção seguinte teria uma sandália igual, cuspida e escarrada dessa da TNG.
O que é mais triste: a inspiração dela não é o original, mas sim a cópia. A sandália dela é a cópia da cópia. E ela, como "estilista", deveria estar mais antenada com as tendências mundiais...

Nenhum comentário: