11 de ago. de 2008

MELISSA DO SÁBADO E A DO DIA: Positive e Vivienne Westwood + Anglomania Mary Jane

Bolsa repetida, eu sei!
Ontem fomos ao sítio para a segunda parte do Dia dos Pais.
E, claro, para ir ao sítio vou de tênis mesmo.
E, pra variar e atrasada, nem troquei de bolsa hoje: só compus com uma Melissa vermelha, meu colar Mostrini vermelho e saí acelerada!



Melissa Vivienne Westwood + Anglomania Mary Jane²
da Coleção Viagens de Melissa + Bolsa Request




² - Favorita total da casa. Tenho 5, quero mais duas da nova coleção, é chique, estilosa, confortável, linda e não canso de usar!






Sugestão de Look:





Bolsinha Marc by Marc Jacobs e Pulseira Moschino,
lindos para compôr um look navy!





MELISSA DO SÁBADO: No sábado tivemos um jantar de Dia dos Pais adiantado.
Pra variar - e para o desgosto da minha mãe -, eu fui de Melissa.
[Minha mãe acha um absurdo eu pagar o mesmo preço de bons pares de sapato de couro em sapatos de plástico].
Foi essa linda, Positive, que eu ganhei no Dia dos Namorados! :-)





Melissa Positive¹ da Coleção Viagens de Melissa
+ Bolsa Request (Renner)






¹ - Comprada pelo meu marido na Galeria Melissa. Compra ótima, primeiro essa e a cinza, depois comprei mais duas pelo site. ADORO!
Sugestão de Look:



A pulseira Chanel e esse colarzinho fofo...

Nenhum comentário: