4 de ago. de 2008

MELISSA DO DIA: Vivienne Westwood Anglomania Mary Jane

AMO esse modelo.
E estou desesperada, pq estou sem dinheiro (yes, troquei o carro) e a coleção atual tá vindo com as cores mais lindas do mundo!
Mas básica, básica, mesmo, é essa pretinha.
Fica linda com meias coloridas, opacas e desenhadas.
Adoro!!!





Melissa Vivienne Westwood Anglomania Mary Jane¹
da Coleção Viagens de Melissa + Bolsa Marisa²


¹ - Comprei logo no lançamento da coleção, pelo site da Melissa, para não correr o risco de ficar sem!

² - Sabe quando você quer muito uma coisa e vc não tem dindim pra bancar? Pois é assim q eu me sentia com a bolsa Stam, do Marc Jacobs. Aí eu vi essa versão genérica na Marisa e não tive dúvidas... :-)


Sugestão de Look:


Esse vestidinho Moschino ia bem no meu armário...

Um comentário:

Unknown disse...

Faz tempo que voce comprou esta bolsa?
Beijo!