28 de ago. de 2008

MELISSA DO DIA: Disco

Uma das minhas Melissas mais coringa!
Uso com tudo: saia, calça, jeans, de dia, de noite.
É uma das que eu mais gosto também, não abro mão dela de jeito nenhum!

Não, não é impressão.
Fiquei com preguiça e não troquei a bolsa.
Mas no final, noves fora a bolsa combina com tudo tb, né?






Melissa Disco¹ da coleção Create Yourself
+ bolsa M. Officer



¹ - Se a Melissa tivesse um pingo de visão, já teria voltado com esse modelo em muitas cores. Eu com certeza compraria uma roxa pansy (da mesma cor da Severine da coleção Secret Gardens), uma verde galápagos, uma azul marinho, uma bordô e uma vermelha. Ia encher meu wishlist e lintinha de compras só com Disco. Meu. Meu. Meu, meu, meu e meu, tudo meu... Huahauhauahauahuahauaua *modo ensandecido on*




Amei, amei, amei a pulseira-relógio Moschino!
E quero essa saia Miu Miu já!

Nenhum comentário: