18 de ago. de 2008

MELISSA DO DIA: Desire + Triton

No começo, eu tinha achado essa sandália muito da vagabunda.
Ela é simples, tem o design simples, sem maiores detalhes e tinha um preço de vários dinheirinhos. O grande UP dela era o desenho da palmilha (whattafáki vou fazer com uma palmilha cute?).
Mas calçando melhora muito!
É uma das poucas Melissas que uso sem meia e tá para andar um tantão com ela sem matar o pé.
Andei bastante durante minha lua-de-mel com essa sandalinha (calor do Nordeste, nem rolava calçar coisas muito diferentes!), tenho também a vermelha e a fúcsia, mas a pretinha é coringa total!









Melissa Desire¹ + Triton da Coleção Create Yourself
+ Bolsa M. Officer²




¹ - Outra q eu comprei na DKF pq me interessei na hora, quando vi. Porque antes, não tinha me chamado a atenção de jeito maneira! Hj em dia, estou até pensando em comprar mais uma ou duas de tão confortável que é!

2 - Sempre achei bolsa azul marinho um luxo mas nunca tinha me interessado por uma até ver essa. E foi amor à primeira vista que nem o precinho salgado praticado na M. Officer foi capaz de derrubar...


Sugestão de Look:



E esses brincos Tarina Tarantino?
Esses eu queria na minha caixinha de jóias ontem!

Nenhum comentário: