19 de ago. de 2008

VOU / NÃO VOU: Harajuku


Melissa Harajuku
Coleção Secret Gardens (primavera/verão 2008-2009)




LUXO
- A cartela de cores está um luxo.
- O lay out abertinho é a cara do verão.
- Vai ficar linda com saias evasés e longuetes, com minissaias pode dar um ar meio piriguete.





LIXO
- Esse buraco mal diagramado não é pequeno o bastante para ser ignorado nem grande o bastante para virar um peep toe. Qual a intenção?
- Tiras sobre o peito do pé não ficarão bonitos em todos os tipos de pé.
- Fivelas permitem um ajuste melhor à sandália, o que é conveniente principalmente nos modelos mais altos.
- Caminhadas? Esquece. Esse salto deve ser bom para caminhar tanto quanto um pé de pato.





VEREDITO: Para mim, é lixo.
Eu não vou gastar meu dinheiro com ela.


SUGESTÃO DE LOOK:


Acho que ficou mais interessante pelas cores
do que pela Melissa em si...



Obs: Essa avaliação diz respeito à minha pessoa e aos meus pés. Com certeza tem gente que se dá super bem com esse modelo, mas o blog é MEU e eu NÃO me dou bem com a Harajuku.

2 comentários:

Siena disse...

Eu adoro esse buraquinho, acho q da um ar de mistério.
Acho luxo.

Flaviane disse...

amo a hara,acho ela linda demais :D