28 de jul. de 2008

MELISSA DO FIM DE SEMANA: Vivienne Westwood Anglomania Mary Jane

Por incrível que pareça, sábado o dia todo bati perna de tênis.
Sim, meus pés não aceitam apenas Melissas e para andar de um lado para o outro, subir, descer erc., um bom par de tênis é beeeem mais apropriado.
Eu tenho dois pares de tênis, um Mizuno Wave e um Nike Impax e mais um Nike Air velhinho no sítio, que eu uso para jogar Badminton.
Só que no sábado à noite, eu saí com meu marido, minha tia, prima e noivo dela para jantar. Aí, claaaaaaaaaaaaaaaro, eu tinha de usar Melissa. E foi essa Melissa com essa bolsa.






Melissa Vivienne Westwood Anglomania Mary Jane¹
da coleção Viagens de Melissa + Bolsa George (Wal Mart)



¹ - Cor linda! Essa Melissa foi comprada no site da Loja Melissa assim que foi lançada! Eu tinha uma Rock Princess dessa cor, mas a tira arrebentou e desde então eu estava sem Melissas bege. Essam além de linda, é super confortável!


Sugestão de Look:


Como eu faço para ter uma bolsa dessas?


Domingão
fiquei o dia todo em casa.
De chinelo com meia, claro.
Meu chinelo favorito, o mais confortável e meu amigo de viagem. Vai comigo para Itamambuca e foi comigo para minha lua-de-mel.



Quasar² da Coleção Trópicos de Melissa

² - Comprada na Galeria Melissa. Na época, lembro que fiquei em dúvida entre essa e a roxa.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou louca por uma Vivienne Westwood Mary Jane na cor bege e não consegui encontrar em Fortaleza Ceará; compro usada também. Interessadas em negóciar só mandar um email pra mim: fatinhacr@hotmail.com