17 de jul. de 2008

MELISSA DO DIA: Positive

Estou pensando seriamente em aposentar meus outros sapatos.
E eu tenho dois sapatinhos da Ralph Lauren, dois da Prada, alguns Arezzo, sapatos da Corello...
Mas a paixão mesmo é pelas Melissas...
NENHUM dos outros sapatos casa bem assim com essa bolsa da Balenciaga (simmmmm, comprei num brechó!!!)
Essa Melissa, apesar de não ter salto alto, encara bem um ambiente social.
Uso com terninho, com saia e com calça, e fica super bem!
E combina com a minha bolsa linda!




Melissa Positive com Tornozeleira¹ preta com platina, da coleção Viagens de Melissa
+ bolsa cinza Le Dix Motorcycle Balenciaga²
(comprada em um brechó que eu não sei o nome!)


¹ - Essa também foi comprada na loja virtual da Melissa. Ganhei dois desse mesmo modelo no Dia dos Namorados, gostei tanto que comprei essa mais uma preta e branca (que eu ainda não estreei, mas é linda!)

² - Para achar esse tipo de coisa, vale a pena ir em brechós em bairros "chiques". Venhamos e convenhamos, quem compra essas bolsas não vai entregar em um brechó no Butantã, né? E antes que a Associação dos Moradores do Butantã chie, eu moro no Butantã, ok?



ADORO nesse look: camiseta de Arlequim da Balenciaga
e anel de granulados coloridos!

Nenhum comentário: