30 de jul. de 2008

MELISSA DO DIA: Hello

Nem só de preto e marrom vive uma pessoa que tem de usar roupinhas sociais para trabalhar.
Sim, as cores que eu mais uso são, efetivamente, preto, marrom e cinza, mas sempre dá para brincar ou inventar.
Azul-marinho, por exemplo.
Azul-marinho é lindo, é neutro, combina com quase todas as cores. Recentemente comecei a combinar azul-marinho com outras cores e tem me agradado bastante - inclusive com marrom, bege e outros tons de terra.
Hoje a base do meu look é, basicamente, tons de terra.
E uma Melissa azul-marinho nos pés.
Eu, modestamente, acho que funcionou hiper-bem!






Melissa Hello¹ da Coleção Viagens de Melissa
+ Bolsa Cortelle² (Renner)


¹ - Essa Melissa veio da Chantilly Melissa, uma loja de SC que vende pelo Mercado Livre (perfil aqui). Eu tinha a marrom e a preta, e não encontrava as outras cores de jeito nenhum. Nisso, zapeando pelo ML, eu encontrei o anúncio deles. Paguei e pouquíssimo tempo depois (2 dias por encomenda normal) recebi duas Hellos lindas, loiras e japonesas!


² - Um dia eu fui à Renner comprar um par de meias. O destino me levou ao setor de bolsas e eu vi essa bolsa bege. Essa bolsa bege me viu. Eu perguntei: por que comprá-la? Por que não comprá-la? Por que comprá-la? Comprei-a. E a minha relação com bolsas grandes nunca mais foi a mesma...
Sugestão de Look:


Depois que eu montei, achei que ficou meio periguete...

Nenhum comentário: