22 de jul. de 2008

MELISSA DO DIA: Hello

Tantas Melissas e eu vivo repetindo dessa.
É um de meus xodós.
Eu digo que é Melissa e o povo nem bota a maior fé, só acreditam quando eu tiro e mostro...
A Hello é um modelo que cai muito bem no meu ambiente de trabalho.
É linda, confortável, combina com tudo e o salto é alto, mas não cansa.
Comprei mais três desse modelo, mas a que eu uso mais mesmo é essa marronzinha linda de viver!



Melissa Hello da Coleção Viagens de Melissa¹
+ Bolsa Fendi Spy²


¹ - No começo eu nem tinha gostado tanto da coleção Viagens, mas essa e a Mary Jane me pegaram de jeito! Essa Hello linda eu comprei na DKF, a loja tinha acabado de receber as Melissas e eu tinha de ir ao Shopping para fazer um depósito no Itaú. Coincidências MARAVILHOSAS!

² - Bolsa Fendi Spy made in Paraguay. Mas até as imitações andam tão lindas ultimamente... Essa eu comprei pelo Mercado Livre. Mais ou menos 5% do valor de uma verdadeira...

Sugestão de Look:


Vestido Zac Posen e bolsa Hermès... Ui, sonho meu!

Nenhum comentário: